WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ADAUTO QUER ENCOSTAR EM MARCO BRITO ATRAVÉS DO VEREADOR CÓ

POR MILTON MARINHO

Depois de ter dito ao repórter Zé Raimundo do Fantástico que não ia governar fazendo conchavos com a velha política de Itororó, Adauto, nem bem esquentou a cadeira de prefeito e, pensando na reeleição, já entupiu a folha de pagamentos do nosso município, com as mesmas raposas da velha política por ele condenada na famosa entrevista.

Dessa vez, sem pudor nenhum, em plena missa do Trezenário de Santo Antônio, em meio aos festejos juninos, a primeira dama e secretária de educação Cláudia Pinheiro, manda um recado para o vereador Có de Rio do Meio, revelando interesse em tê-lo como um “novo” quadro em sua galeria.

Có, por sua vez, respondeu ao Governo da Cidadania da secretária Cláudia que para isso o governo teria de conversar com Marco Brito. Aquele mesmo que, há pouco mais de dois anos, Adauto havia representado na polícia federal em ilhéus, por improbidade administrativa, onde o mesmo processo foi arquivado.

Eu gostaria de ver Adauto trocando selinhos de sua “nova política”, com a velha política de Marco Brito.

Vale para essa situação a velha frase: quem meus filhos beija, minha boca adoça.

Será?

 

Um Comentário

  1. amigo Milton Marinho sera que já se esquecerão que eles chamava o grupo de Marco Brito de quadrilha de ladrão as pessoas tem que ter vergonha na cara se o vereado que eu votei não quis responde ou não soube responde eu tenho a resposta guardada e sera que Marco não tem vergonha de acompanha um liquidado como este prefeitinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar