buy 3 mg meridia buy generic soma online in canada phentermine 2015 want to buy xanax online with mastercard order meridia 15mg tablets
WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

Ação Social: Vereador Valfrido Miranda patrocina CPF de crianças de estudantes do CENPRO

Alsson Aguiar

Pelo segundo ano consecutivo, o Vereador Valfrido Miranda, colaborou financeiramente para a emissão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) de mais de 30 crianças que estudam no CENPRO (Centro de Promoções Humanas) de Itororó. A ação social aconteceu na sede dos Correios itororoense, na tarde desta quinta-feira, dia 30. Cada documento tem um custo cobrado pela Receita Federal, que foi totalmente coberto pelo edil.

As professoras Fabiana Ferreira e Cleidiane Mascarenhas foram às mentoras da ideia. Elas estiveram na Câmara de Vereadores e conversaram com Valfrido e demonstraram a necessidade destes documentos para aquelas crianças e que os pais não tinham condições de tira tal documento. “Valfrido logo de cara gostou da ideia e nos perguntou quantas crianças eram e qual seria o custo disso, nós passamos para ele e de pronto aceitou e chegando na data combinada, entrou em contato com a gente e nos deu os valores necessários e ainda patrocinou um lanchinho para nossas crianças”, disse a professora Fabiana.

A gerente dos Correios de Itororó Bia Palles, conta que o CPF hoje é um documento imprescindível, pois sem ele os pais da criança não podem se inscrever em programas sociais, terem a carteira de trabalho assinada, acesso a serviços médicos e exames pelo SUS, além de várias complicações  por falta deste documento. “Eu fico emocionada quando vejo um politico ajudando uma criança, pois é uma ajuda sem interesse no voto ou em qualquer outra coisa, é algo feito de coração e por isso aplaudo a atitude do vereador, das professoras e parei todo meu serviço hoje aqui nos Correios para atender esses meninos e meninas”, revelou Bia.

Os pequenos agradeceram ao vereador Valfrido Miranda, que se comprometeu a continuar com a ação. “Eu, antes de tudo, sou professor e acredito que aqui está o futuro da nossa cidade. Serão homens e cidadãos de bem e o que fizemos aqui hoje garantir o primeiro passo para a inclusão social que eles terão a partir de agora com o CPF na mão. Ano que vem, pode contar comigo de novo para outra ação como essa”, falou o Vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar