WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

VALFRIDO MIRANDA CONVOCA OS COLEGAS E A COMUNIDADE PARA FISCALIZAR LICITAÇÃO DO DINHEIRO DO FUNDEF NESTA SEXTA FEIRA.

POR MILTON MARINHO

 

Diante da denúncia feita por este blog, o vereador Valfrido jogou duro contra a manobra do prefeito de direcionar a licitação do Fundef no valor de um milhão e trezentos mil reais para favorecer funcionário contratado de seu governo.

Valfrido, na última sessão da Câmara, fez um apelo aos seus colegas e a toda sociedade civil organizada, para comparecer nesta sexta-feira 24, à prefeitura municipal para ajudar na fiscalização da licitação que ocorrerá nesta data.

O Governo da Cidadania de Adauto quer gastar o dinheiro dos precatórios do Fundef, à revelia da lei, mas se esqueceu ele, que no meio do caminho tinha uma pedra: Valfrido Miranda. O vereador, que faz jus ao cargo, vem, de forma corajosa e diligente, fiscalizando as malversações do governo de Adauto, diante dos maus tratos com o dinheiro público.

3 Comentários

  1. Olho vivo nesse omi, ele nao se interessa em publicitar os gastos. Parece até que a administração pública é uma empresa privada dele. Ele não passa de um engana trouxa..O famoso lobo em pele de cordeiro. Fazer negócios com seus funcionários mesmo sabendo que é ilícito, é coisa normal, pra ele..Lembram-se de Val bacana?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar