WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ADAUTO LEVA JOÃO BRITO PARA O SEU GOVERNO

Por Milton Marinho

 

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito pelo DEM em 2016, João Brito, agora integra a equipe de governo do prefeito Adauto.

João Brito será, ao lado de Deilton, mais um chefe da garagem municipal.

Segundo João, ele está chegando para somar na administração e no campo político.

João será candidato a vereador em 2020, pelo partido que o prefeito indicar.

Quanto ao prefeito que um dia disse que não faria acordos com a velha política, com mais esse gesto, reconhece Adauto, que não se pode fazer política sem o apoio da ala mais experiente.

Um ano e meio antes da eleição, Adauto dá um claro sinal que a temporada de caça às lideranças do município portadoras de votos, está apenas começando.

Resta dar boa sorte ao nosso querido “Shaolim”.

10 Comentários

  1. Acredito que esse nao seja o perfil do Joao, ficar adstrito a “mendicância” subalterno, que o desqualifica como “suposta” liderança que imaginava ter ; na realidade, atual crise faz as pessoas submeterem a qualquer proposta, mormente, quando envolve dinheiro, cargo. Adauto vai cooptando adversários potenciais e quer ganhar por WxO. Na atual seara de políticos, no Municipio com capilaridade, e, o único capaz de aventar em conter sanha em manter no poder, (Adauto) é o Adroaldo, porem, isolado, ficara difícil vencer as eleições, prognostico, meu. Ainda é muito cedo para fazer previsões, próximo ano, o futuro Prefeito vai depender de sua capacidade de costurar alianças. Adauto fracassou no quesito melhorar e cuidar da Cidade, hj, abandonada e, entregue as traças/moscas, porem, ele tem a maquina na mao, tem que relevar essa posição. Vida que segue

    1. Joao nao esta em uma situaçao financeira confortavel, vive enfiando bufa no cordao e tu queria que ele dispensasse essa boquinha, nem morta! Cara ta matando cachorro agrito, vendendo almoço para comprar janta vai ligar para ideologia? Ideologia para ele é o bolso e estômago kkkkkk

  2. Joao, pelo jeito, sente saudades da “viúva” nao resistiu a primeira proposta, foi para os braços do Adauto, sem pestanejar. Como confiar nos politicos? E, quem votou nele como oposição, como fica? Demonstrou com o gesto, ser um grande OPORTUNISTA.

  3. Resolve os seus problemas (se for de ordem financeira)
    Me faz a gentileza
    NAO Cometa ESSA loucura (Musica Amuleto – Tiê – texto alterado para inadaptação a realidade política local)

  4. E, meu amigo, Mirton, vc é muito amigo do Joao assim como eu, acho que ele caiu numa esparrela, nao foi para isso que teve uma boa votaçao nas ultimas eleiçoes que disputou, até porque ao que tudo indica, supõe , um rendimento da turma de Edneu para Adauto , nao vislumbrando mais o poder no Municipio, vao os aneis e ficam os dedos

  5. Tempos atras vi um Joao cabisbaixo, depressivo, desorientado, pensei, Joao, nao vai demorar para pedir uma boquinha para Adauto se alguem do poder publico fizer um convite, melhor ainda. Nao deu outra. Daqui uns dias o governo do Adauto vai ter mais gente em metros quadros com cargos na Prefeitura maior da historia, vao ser uns 40 , em cada sala kkkkkkkkkk

  6. Com desemprego em alta, Itororo tera o maior numero de candidatos a vereadores de sua historia, até os “cabeças coroadas” estao ameaçados de nao elegerem, imagina o Joao. Nadao Brasileiro, vai começar colocar caixa de sapato na praça, para medir o “pulso”

  7. João mostrou que não é diferente daqueles chamados oportunistas. Tomou uma decisão errada na eleição passada e agora novamente. Obedeceu ao estômago foi atrás de um emprego. Como ele se mostrava fiel a Edineu…Agora se igualou aos demais que não rejeitam uma chance. Foi para uma barca furada que não tem nada a ver com o povo pobre que é a maioria do eleitoral dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar