WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

MORO DESMENTE BOLSONARO E DIZ QUE NÃO PEDIU CARGO NO STF PARA SER MINISTRO

247

247 – Um dia depois de ser ‘fritado’ por Jair Bolsonaro, que disse que o convidou com a promessa de nomeá-lo ministro do Supremo Tribunal Federal, o ministro Sergio Moro afirmou que não impôs nenhuma condição para assumir o cargo. Parlamentares da oposição viram na declaração de Bolsonaro o pagamento de uma dívida pela prisão do ex-presidente Lula, que venceria a eleição presidencial em primeiro turno. Ao se distanciar da fala de Bolsonaro, Moro, que vem perdendo várias batalhas dentro do governo, tenta demarcar seu espaço.

Bolsonaro falou sobre a indicação de Moro ao STF em entrevista à rádio Bandeirantes, como noticiou o portal UOL. “A primeira vaga que tiver, eu tenho esse compromisso com o Moro [de indicá-lo]”, disse Bolsonaro. “Fiz um compromisso com ele porque ele abriu mão de 22 anos de magistratura.”

Moro participou nesta manhã de um congresso promovido pela Esmafe-PR (Escola de Magistratura Federal do Paraná) e pela Ajufe (Associação dos Juízes Federais). Em sua palestra, ele também defendeu a permanência do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) sob seu comando, no Ministério da Justiça.

5 Comentários

    1. O sectário e xiita, detrator, com alcunha de “Brasileiro” sempre com suas grosserias, incongruências, como sicario de reputações, ante ao maior lider e Presidente do Brasil, nao cessa de lançar sandices no blog.. Vá se tratar caquético, psicopata! Certo disse , Umberto Eco: ” As redes sociais deram voz a uma legiao de imbecis.os idiotas antes falavam apenas “em um bar e depois tomavam uma taça com vinho, sem prejudicar a coletividade”. Agora eles têm avatar, local e personalidade. Não são leitores de livros, muitos não têm formação acadêmica, mas comportam-se como doutores e exímios conhecedores do assunto que se propõe a debater.
      Lava Jato” não existe. Existem pessoas, especialmente procuradores federais, familiares de amigos, se articulando em torno de dinheiro e poder. Para lutar por mais dinheiro e poder. Va aprender ler, escrever e interpretar texto, pois, é risível e sofrível sua escrita. Sempre liga o nada a lugar nenhum. E, o tom de uma nota só: PT, pt, pt, ja cansou….

  1. Idiota útil, lava jato não existe ? Só porque prendeu o vagabundo e corrupto Lula ? Concordo com vc sobre idiotas , falam sempre merda , e vc é o exemplo vivo disso, puta que pariu , vc não se emenda mesmo ! Umberto Eco , escritor e best-seller italiano , cuja melhor obra foi “O Nome da Rosa “, livro e filme espetacular ( estrela principal Sean Conery ) , mais sei que vc não leu , ouviu falar dessa última obra. Porra velho ,leia, se aprofunde, outra vez vc não sabe o que cita .

  2. Ao idiota útil Bolsominion arrependido : hoje eu gostaria de ver publicado aqui no blog uma notinha sua sobre a prisão do ” líder fundador e doutrinador do PT ” José Dirceu de Oliveira e Silva. Mais “ONESTO ” PETISTA de bolsa ao xilindró. Kkkkkkkkkk. Vamos bebemorar !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar