WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ADROALDO, A CONVITE DO GOVERNADOR VAI SE MUDAR PARA A CAPITAL E SERÁ DIRETOR DA CAR

POR MILTON MARINHO

 

Além de uma Fonte fidedigna, os petistas mais próximos já sabem que o ex-prefeito Adroaldo, será nomeado diretor geral da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO E AÇÃO REGIONAL – CAR, na próxima semana, e que já está de malas arrumadas para exercer o cargo na capital Salvador.

O maior significado dessa nomeação, ou promoção, é o fato de que, com isso, o staf do PT estadual, tira de circulação a “improvável” candidatura do ex-prefeito e deixa o caminho aberto para a tal da “Chapa Única” proposta em Iguaí pela cúpula petista, em seu recente encontro regional.

Com Adroaldo fora da disputa municipal, não só cabe a cúpula petista acomodar o PT municipal, como ele próprio seguir as ordens do governador Rui Costa que o contempla com o alto cargo.

Certamente, Adroaldo vai, pela primeira vez reunir condições de ajudar Itororó e ao Governo da Cidadania de Adauto.

Está selada a posição de Adroaldo na cidade: não será candidato e, com isso, fica latente que apoiará Adauto, ou em cima do palanque ou embaixo; isto é, através da ausência de uma disputa.

Com a mudança de Adroaldo para a capital, a chapa da política de Itororó vai esquentar ainda mais.

Espero que a antecipação dessa  notícia, não mele os projetos da rapaz que está encantado com a oferta do governador.

Como já disse várias vezes no blog e em outras plataformas das sociais: minhas “profecias” em relação ao fato de Adroaldo não ser candidato, estão se cumprindo.

6 Comentários

  1. Enquanto Drô vai ser para Salvador, o outro (Marco Brito) já foi nomeado coordenado de Pesquisa na SEAGRI. Se quando foi prefeito raramente ia na prefeitura imagina agora….coitada da SEAGRI que já está quase fechando as portas.

  2. Vai com Deus Adroaldo, não volte nunca mais! Itororó é grato ao governador Rui e Rosemberg, eternamente, por isso. Fique por lá mesmo.

  3. Entre o querer e o executar, existe um percurso muito grande, um grande abismo. Sonhar nao custa nada. Adroaldo hj, é favorito na eleiçao de 2020, o povo reconhece seus feitos e diante de um “peso morto” na atual administraçao, no final do arco-íris, Adroaldo tera seu “pote de ouro”, votos suficientes para consagra-lo com uma esmagadora vitoria sobre os adversários. Na eleiçao p.p havia um descontentamento da populaçao contra o partido dos trabalhadores, motivada por uma certa midia que chegou a dedicar 38 minutos do seu jornal mais importante para atacar o partido, sem mencionar as “coincidências” da lava-jato com agenda da extrema-direita, hj revelada pelo Bostanaro em um “sincericídio”, a moeda de troca com um certo juiz provinciano o tal de “conge” “Camara” sua nomeaçao para o STF, todos sabíamos, os incautos acreditavam piamente na FARSA a jato

  4. Só vai dá bom pra Jônatas, pois o povo de Adroaldo não vai para o lado do “Carrasco” da cidadania e nem tão pouco o restinho do de Marco Brito

    1. Para com isso quem Jônatas na fila do pão? Depois de nós é nós de novo kkkkkkkk, o finado Adroaldo já vai tarde que dia vai ser o enterro dele mesmo??Marco Brito hoje a população não acredita mais a sua vez já passou.

      1. É Batata, acompanho vc desde eleiçao de Adauto e tenho forte suspeita que tu és aquela que tens uns imóveis alugado e defende com unhas e dentes, seu prefeito. Natural., em tempos de crise, até eu kkkkkkk, quem nao quer uns trocos na conta, seu interesse é bastante egoísta, visa somente seu EU. Aqui, infelizmente, ninguem quer o bem comum, quase todos com rarrissima exceção, visa o proprio bolso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar