WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

JONATAS REVELA CRIME DE SONEGAÇÃO DE GESTORES INCLUINDO O ATUAL PREFEITO ADAUTO

POR MILTON MARINHO

 

Por revelar à sociedade que os gestores que ocuparam a prefeitura nos últimos anos, cometeram crimes contra os servidores do município, o vereador Jônatas travou um grande debate na sessão da Câmara desta terça-feira, 7 de maio, onde a chapa esquentou.

O que Jônatas fez, foi nada mais, nada menos que denunciar o prefeito Adauto de não informar ao Governo Federal, as informações precisas para o Guia de Informação à Previdência Social (GFIP), informando só pela metade e, com isso, estabelecendo o crime de sonegação que implicará na vida dos servidores quando chegar om período de sua aposentadoria.

Jônatas revelou ao povo de Itororó, o sinistro caso de um de um dos porões da prefeitura que sonegam informações ao Governo, retendo dinheiro dos servidores, que no futuro vão estar com suas vidas complicadas no futuro. Transparência zero.

A reação de alguns vereadores que defendem o governo foi de tentar chantagear Jônatas, dizendo que se Adauto tiver de pagar o que deve vai faltar dinheiro para a folha dos servidores. Chantagem pura.

O valor do débito com os servidores chega aos 280 mil reais. Nada para quem diz ter acabado com a corrupção no município. Adauto está montado na ema e chorando cada vez mais, consciente de que o crime existe, mesmo assim, ele vem fazendo questão de manter toda sujeira debaixo do seu tapete.

A sorte dos servidores está lançada. Nada que um bom debate sobre o assunto para esclarecer a categoria do quanto ela foi vítima e está sendo com o tal Governo da Cidadania, este que omite, tira e lesa os direitos de seus cidadãos.

Um Comentário

  1. Salvo melhor juízo, esse é um crime federal, assim, seria de bom alvitre que o senhor gestor pusesse as barbas de molho, se é que ainda não estão, pois ao chegar ao conhecimento das autoridades competentes, se não tiver algum padrinho forte, para botar panos quentes, ou mornos, embora eu duvide, já que a federal está fora da alçada de seu padrinho, que tem outra coloração administrativa, ai, o bambu irá gemer. Para quem já está com o ,,,,na reta, sem poder desviar, vai ter que engolir a cru, sem mastigar, se é que me entendem..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar