WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

LIXÃO TOMA CONTA DA AVENIDA JOSÉ MENDONÇA LUNA E O POVO RECLAMA DE MÁ ADMINISTRAÇÃO DE ADAUTO

MILTON MARINHO

 

Sem nenhum comprometimento com as melhorias de bairros carente de Itororó, o Governo da Cidadania de Adauto deixa a mercê da sorte áreas consideradas vulneráveis da cidade.

Dessa vez, a população que mora nos acessos da avenida José Mendonça Luna, reclama do lixão que leva dias para ser recolhido e quando o caminhão passa só retira dos tambores do local, deixando acúmulos e bolsões de lixo em seu entorno.

Ratos e urubus passeiam pelo local, correndo risco de proliferação de doenças para todos.

O povo do local pede encarecidamente que Adauto e seus secretários tomem providências para solucionar o problema.

4 Comentários

  1. Essa avenida sempre esteve desse jeito! Tenho foto dela de como era na época de Adroaldo e Marco Brito, do mesmo jeito. Os moradores insistem em jogar lixo neste local. Sabe o que deveria ser construído ai? A academia de saúde, mas Adroaldo sumiu com a verba.

  2. Mirto Marin, houve um equivoco, na realidade o verdadeiro LIXO é atual administração, e tóxico, reprovada por 80% dos moradores e distritos, falta somente pedir o Dr. Adauto para Caga……, desculpe-me o termo chulo…..e sair, segundo enquete em uma pagina das redes sociais influentes no Municipio, vade retro!

  3. Adauto ainda é prefeito??? Nao houve um levante popular para expulsar esse embusteiro do poder??? povo condescende com seu eleito. Se é aqui no Sul, o bicho pega…..Ninguem aguentaria tanto descaso e afronta ao povo … navega em ceu de brigadeiro, por isso sua tranquilidade e nao cumprimento de promessa cfe disse no “Fantastico” da globo

    1. E depois de nós, é nós de novo kkkkkkkk esse blog já foi melhor em relação a matéria contra o melhor prefeito de os tempos que já passou por Itororó,essa questão de lixo é questão de consciência da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar