WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

REINALDO: PAI DE NEYMAR COM BOLSONARO É ABERRAÇÃO DE REPUBLIQUETA

247

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo criticou nesta quinta-feira, 18, o fato do empresário Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, quem tem uma dívida de R$ 69 milhões com a Receita Federal, ter sido recebido pelo presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e pelo secretário da Receita, Marcos Cintra.

“Pensem bem: o que há de estranho em alguém que deve para a Receita ser recebido pelo ocupadíssimo ministro da Economia, pelo titular da Receita e depois fazer foto ao lado do chefe da nação? Acontece a toda hora, não é mesmo? Basta que você seja um sonegador — que é o nome que recebe quem sonega impostos — e o acesso aos dois homens mais poderosos da República está franqueado. E com a escolta do Secretário da Receita”, diz Reinaldo em seu blog no UOL.

“Neymar da Silva Santos não é exatamente um ‘representante do setor privado’. Ele é o pai privado de um filho que é uma pessoa pública. Pergunta besta: fossem ambos eleitores de Haddad, o tratamento teria sido mesmo?”, questiona o jornalista.

 

2 Comentários

  1. Mas quando o 9 recebia os grandes sonegadores “amigo…amigo do amigo”….O biquinho ficava caladinho….Ô bloguezinho bajulador da esquerda Galina.

  2. Também concordo com O Reinaldo Avezedo , o pai de Neymar pelo caráter que tem tá mais pra andar e se relacionar com petistas ! São bem parecidos! Quanto ao pseudo jornalista, a pergunta que fica é: “Os inimigos agora são quem ” ,qual será o próximo.livro ? Em quantos volumes ? Será que ele vai fazer o mesmo que fez com o PT e os petistas quando estavam no poder? Então ele só quer ficar em evidência, nada mais !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar