WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

TCM CORRIGE ERRO E O PRESIDENTE JÔNATAS NÃO SERÁ MAIS PENALIZADO PELO ÓRGÃO QUE JULGOU SUAS CONTAS

Por Milton Marinho

 

Para tristeza de quem lhe faz oposição, e que partidarizaram o assunto na tentativa de arrastar Jônatas para a vala comum dos políticos que não trataram bem o dinheiro público. O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), acaba de absolver o ex-presidente da casa legislativa, Jônatas Lisboa, da pena, equivocadamente a ele imputada.

O motivo que fez com que o TCM, agisse desse modo foi o fato de que, à época, na sua prestação de contas, não aparecer nas folhas de pagamentos dos meses de fevereiro, março e abril de 2017 os repasses dos vereadores.

Com isso, o TCM corrige e desconsidera a pena, deixando Jônatas, apto para continuar representando como um bom agente público a nossa sociedade, longe daqueles que, por maldade ou incompetência complicam seus municípios.

Portanto, com o entendimento dos conselheiros do TCM, em suspender o ressarcimento ao erário de 184 mil reais, fazendo jus ao ex-presidente da Câmara, Jônatas vence etapas que o amadurece para maiores desafios em sua carreira política.

Um Comentário

  1. Muito bem, Jônatas. Acompanhando sua atuação desde o início e, sabendo de dias origens e princípios, dava pra saber que se tratava apenas de mais um mal entendido. Itororó agradece por ainda contar com (poucos) políticos como você. Siga em frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar