WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

DIREITO DE RESPOSTA CONCEDIDO A ADAUTO FOI DADO, MAS QUEM DEU SHOW FOI A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CLÁUDIA PINHEIRO

Milton Marinho

 

Com a Rádio Itapuy, abrindo os microfones para o prefeito Adauto, dando-lhe o direito de resposta à uma entrevista feita pelo ex-prefeito Adroaldo, e que fez picadinho de seu governo na última segunda-feira, Adauto, indagado pelo radialista Rubinho Cordeiro, direto, “levantou a bola” e perguntou ao prefeito sobre as críticas do ex gestor.

Adauto, com seu jeito manso de responder, disse que não é afeito a cumprir o papel de rebatedor das críticas que recebe, e que prefere ele se manter distante dessa arena de debates; aliás, prefere ele, uma agenda propositiva para tocar a cidade, onde, julga ele que, em nome da verdade que todos já o conhece em sua forma de governar, em detrimento da mentira do seu desafeto, que todos também já sabem como ele age.

Adauto falou das malversações de Adroaldo quando governante e, que por isso, a “capivara” do ex prefeito nos tribunais é muito extensa, inclusive o seu governo move uma ação contra Adroaldo, por conta da verba da CONDER, da obra do Bairro João Calixto, que está impedindo do órgão liberar outras emendas para o munícipio.

Mas quem deu show na entrevista foi a primeira dama e secretária de educação, Cláudia Pinheiro, que, sutil como um cassetete, curta e grossa, espancou Adroaldo em sua fala.

Cláudia, (sem citar nomes), revelou que Adroaldo não seguiu em frente na carreira, porque nunca trabalhou, nem soube administrar seus negócios durante a vida, onde só viveu de sindicatos. Alegando assim, pela insinuação que fez, que a função de sindicalista fosse uma atividade que estivesse a margem da lei. Foi cruel com o ex-prefeito e maquiávelica ao extremo com a biografia de Adroaldo.

Não é bem por aí, secretária. Até porque, quando a senhora aceitou o cargo de secretária no governo de Adroaldo, estava aceitando alguém que chegou à prefeitura de Itororó, muito em função de sua militância no Sindicato dos Bancários.

Ali, Adroaldo era um trabalhador dentro da lei, como os sindicalistas são até os dias de hoje. E não é por conta da satanização dos sindicatos por parte da direita que governa o país de agora, que o sindicalista Adroaldo deva ser condenado, não. Foi o que quis dizer a primeira dama e secretária de educação. Cláudia bateu duro no ex-prefeito, mesmo que tenha ela esquecido que tenha auxiliado, na pasta da educação, o governo de Adroaldo por dois anos (2009/2010)

Cláudia, ao exaltar sua atividade de empresária de sucesso, destilava sua grandeza, humilhando Adroaldo e pondo-o debaixo de seus pés. Arrogância e despreparo no modo tratar o outro ocuparam os estúdios da rádio Itapuy na entrevista de Adroaldo na segunda-feira e ao fim da manhã dessa sexta-feira, 5 de abril de 2019, de modo que, na matéria veneno e arrogância, ambos são merecedores de levarem os troféus.

Tem um amigo nosso que diz que tanto Adroaldo como Cláudia Pinheiro, não podem colocar uma colherinha de prata na boca, não, pois, ao retornar, a “bichinha” sai da boca de ambos, pretinha, pretinha.

 

10 Comentários

  1. Cláudia demagoga. Escrava do dinheiro. Manda no marido, um submisso incompetente. Essr casal burguês é uma ilha…vivem isolados do povo. Adroaldo foi devorado por ele mesmo. Politicamente é um ‘peso morto’, pois o mal devora a si mesmo. Fora Adauto, mentiroso e incompetente.

  2. Hoje a população de Itororó conheceu a Cláudia que poucos conhecem!
    Arrogante,no sentido de tentar desqualificar um cara como Adroaldo.

    Mas não é de se estranhar que mulher que manda no Marido realmente costuma ser altoritaria… A cidade inteira sabe que Vossa excelência Cláudia é o prefeito de fato e manda no esposo prefeito.

    Em relação ao prefeito mandando pelo a primeira dama,ficou chateado como os elogios feito pela o ex prefeito Adroaldo ao Presidente da Câmara municipal Valfrido Miranda.

    Prefeito Valfredo é competente e sabe administrar o legislativo Municipal… Diferente do senhor que só segue o que a sua esposa secretaria manda, ou seja é um prefeito calça curta… Na prefeitura quem veste calça comprida é a sua secretária de Educação.

  3. A Juventude Envelhece, a Imaturidade é superada, a ignorância pode ser EDUCADA e a embriaguez passa, porém, a ESTUPIDEZ é Eterna.’ – Aristófanes
    Lamentável abordagem da Primeira Dama. Chega a ser hilariante a pantomima, preludio de um proscênio, de forma, presunçosa, desonesta, canhestra, , deselegante, exibindo um dos piores aspectos da natureza humana, que é a arrogância . Petulante, como dizia o Ex-Deputado Jefferson, na orbita dos curras da ética: “Desperta os instintos mais primitivos e selvagens” para atingir alguem e desafeto, em sua honra, com golpes abaixo da cintura. Todo embate deve ser feito no campo das ideias, fora disso é manipulação grosseira, diversionismo, para fugir ante aos graves problemas do Municipio sem encaminhamento de forma adequada. Dona Claudia voce precisa libertar-se das amarras do ódio e ignorância, como Dizia Nelson Mandela: ” Quando eu saí em direção ao portão que me levaria à liberdade, eu sabia que, se eu não deixasse minha amargura e meu ódio para trás, eu ainda estaria na prisão.” Diante de tudo que foi exposto pela primeira Dama na radio, ainda fico com a feliz frase do Umberto Eco: ” As redes sociais (Radio e Televisao etc) deram voz a uma legiao de imbecis.os idiotas antes falavam apenas “em um bar e depois tomavam uma taça com vinho, sem prejudicar a coletividade”. Agora eles têm avatar, local e personalidade. Não são leitores de livros, muitos não têm formação acadêmica, mas comportam-se como doutores e exímios conhecedores do assunto que se propõe a debater. Outrossim, ter sucesso na vida economicamente nao quer dizer ser superior aos demais, quiçar alguem que que em principio se diz desapegada a valores materiais na pratica de sua crença. Juizo, Claudia!!! O maior mestre da humanidade dizia: “Sejais simples como as pombas, prudentes como as serpentes” Aquele que, quer ser o maior, seja o servidor de TODOS, lembrando que a senhora exerce um munus publico

  4. Milton, vc tem certeza que a Claudia disse tantas asneiras assim!? Estupefato, pasmo, sem acreditar; uma pessoa tao comedida com polidez no trato com as pessoas, dizer tantas sandices.Deve ser no calor da emoção, somos humanos e sujeitos a destemperos e verborragia, A leviandade com que tratou assuntos da maior gravidade, só revela que estava em um momento infeliz, prestando um desserviços aos Municipes.

  5. Infelizmente, Adauto sabe que por falta de opção,por EXCLUSÃO, ele no momento, é o unico candidato com reais chances de vitoria. Pena que nossa Cidade nao possa fazer uma boa escolha. Oxala! que possa surgir novos nomes, com potencial de reverter eleição desse “peso morto”zero a esquerda, ele e Paulo Rios, ganhar novamente, é o fim da picada. O Prefeito do, NAO!!

  6. A radio do deputado, faz uma maldade historicamente creuel ao ex- prefeito. Radio essa que foi usada o tempo todo para promover o deputado em outras disputas eleitorais bancada pelo Adroaldo. Notoriamente… o deputado sinaliza que a radio praticara a cartilha dada pelo atual prefeito calando a voz do povo . quem viver verá que o deputado usa a radio para acabar com o proprio grupo politico que sempre o ajudou… vamos aos proximos capitulos dessa novela mexicana chamada Petralhas desastrados kkk

    1. “Olho vivo” se o nobre deputado assim procede, lastimável, pois, existe um jargao popular : ” nunca se deve cuspir no prato que comeu”. Faz-me lembrar o que sempre dizia Brizola, numa daquelas suas frases de efeito: “a política ama a traição, mas abomina o traidor”.

  7. Senhora empoderada secretaria, deixa as fraldas, aprenda a respeitar a trajetória de vida dos outros, para depois criticar e TENTAR desconstituir a notável sabedoria adquirida pelo nosso grande Prefeito Adroaldo ao longo dos anos de experiências, inclusive, como MELHOR PREFEITO do Município. Volta para casa para ver se dona Nini, te ensina valores morais, éticos, e sobretudo, EDUCAÇÃO! Ao contrário da Senhora, Adroaldo, possui equilíbrio e coragem para decidir conforme a sua convicção, e demonstrou bem na itaphuy Fm, sem precisar recorrer a expediente torpe, e vil, que a desqualifica no debate. Porque tem valor moral, ético, além de muito conteúdo e bagagem e voltara a governar o Municipio pelo desejo da maioria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar