WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ADROALDO ROMPE SILÊNCIO E USA RÁDIO ITAPUY PARA DETONAR ADMINISTRAÇÃO DE ADAUTO.

 

Depois de longos meses amordaçado pelo silêncio, o ex-prefeito Adroaldo aparece na rádio Itapuy, no programa do radialista Rubinho e castiga o prefeito Adauto -aliado do governo do estado- mas seu desafeto político.

Fazendo um balanço das obras de Adauto, o ex-prefeito não contou conversa e desceu a ripa no atual prefeito, quanto à sua gestão.

Em suma, Adroaldo, em outras palavras disse que Adauto não tem nada a ver com a governança e a ideologia petista, e que Adauto está “pongando” no governo de Rui para tentar se dar bem. Mesmo assim tem sido um desastre para o povo.

Pelo que eu entendi, Adroaldo foi para uma entrevista técnica para falar das ações de seu cargo no governo do estado, mas não se aguentou e moqueou Adauto na entrevista.

Foi pancadaria do começo ao fim, o que pode lhe custar, maior tempo de um amargo silencio obsequioso aos microfones da emissora. Especialmente, com a nova direção, que não permite transformar a rádio num palanque eleitoral como aconteceu hoje.

a entrevista vai dar pano pra manga, e algumas matérias durante as próximas horas.

5 Comentários

  1. Considerando que o dono da rádio está que só carne e unha com o prefeito atual, creio que depois dessa entrevista /comício até Rubinho vai ficar com as barbas de molho. Cabeça vai rolar, quem autorizou a Rubinho a dar permissão de Dr. Adoaldo fazer comício antecipado? A coruja vai piááá.

  2. O Rosenberg está gostando muito de Adauto, já falou que Adauto é complicado está com raiva por causa da iluminação do gameleir que o Governo fez a par de dele é Adauto até hoje nem aí pra colocar os braços para iluminar

  3. Ja dizia Millor Fernandes: “”Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados.” Na Constituição Federal, tao violada nesses “tempos estranhos” no Dizer do Ministro Marco Aurelio de Mello; nela, (CF) assegura , o direito fundamental da liberdade de pensamento e expressao, tolher isso, é denegar ao cidadao sua participaçao no destino do Município, é mordaça e anti-democratico. Certo fez o Rubinho, preservando a pluralidade de pensamento, afinal os ouvintes da radio em sua esmagadora maioria nao concorda com a forma do Dr. Adauto governar. Parabéns ao Dr. Adroaldo, que de forma lúcida e coerente , que lhe é peculiar, abordou os assuntos ventilados, sempre na otica do cidadao. Em nenhum momento titubeou na enfática defesa dos Municipes. Quem ouviu gostou, o resto é intriga de quem nao tem compromisso com o progresso de nossa Cidade. Queremos uma administração, mais humana, ao exemplo do Adroaldo, interagindo com as pessoas, respeitando seus direitos, ouvindo suas reivindicações e dando melhores soluçoes

  4. Vai que é tua , galo! Itororo precisa de vc, carece de sua administração vitoriosa, que no enchia de orgulho. Inss, Samu,etc., etc,etc um canteiro de obras, comercio forte, cidade pujante. Oh, tempo bom. Eramos felizes e nao sabiamos. Agora a Cidade transformou-se em uma Sucursal do Inferno, com tanto abandono e desprezo pelo poder publico , capitaneado na figura do Dr. Adauto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar