WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

MÍDIA ANUNCIA DEMISSÃO DE VÉLEZ RODRIGUEZ

247 BRASIL

247 – O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, foi demitido do cargo. A informação foi divulgada pela Globo News há pouco.

“Ricardo Vélez Rodriguez será demitido em instantes, segundo @ECantanhede. Um sujeito incapaz desses jamais deveria ter assumido o MEC, um dos mais importantes ministérios do Brasil. Indicado por Olavo de Carvalho, mostra que a famiglia Bolsonaro não sabe o que fazer com o país”, comentou o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, pelo Twitter.

Durante audiência Pública na Câmara nesta quarta-feira, 3, Vélez Rodriguez disse que não tinha disposição de deixar o cargo. O ministro foi duramente criticado por parlamentares que consideraram as respostas vagas e pela falta de clareza na apresentação de programas da pasta.

“Muitos pediram para eu sair, mas não vou sair. Por que é um passeio às ilhas gregas? Não. O cargo é um abacaxi do tamanho de um bonde. Mas topei o convite porque quero devolver ao meu País o que ele fez por mim”, disse Vélez.

Mais cedo, o diretor de Avaliação da Educação Básica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Paulo César Teixeira pediu demissão. A diretoria é a responsável pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O pedido de demissão de Teixeira aconteceu logo após a demissão de Marcus Vinicius Rodrigues do cargo de presidente do Inep. A exoneração de Rodrigues foi publicada na noite de terça-feira (26), em uma edição extra do “Diário Oficial da União”.

2 Comentários

  1. Por que esse bloguezinho (2 4 7 = 13) chinfrim de merda, não noticiou nada sobre as confissões do tertorista italiano Cesare Batisti , ora protegido e festejado de todos outros bandidos petistas? Será por qualquer grana? É lógico, os vermelhos já nasceram vendidos , escravos de uma ideologia nacional socialista ( Nazismo) , mentirosos ,ladrões, alienados e corruptos na essência. Viva o PT !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar