WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

RAFAEL ROCHA É O GRANDE CAMPEÃO DO 1° torneio do ranking 2019

O 1º Torneio do Ranking Paulista de 2019 aconteceu no fim de semana (23 e 24). Disputado no Centro Paralímpico Brasileiro, mesmo local onde ocorrerão o Brasileiro e a Copa Brasil deste ano, o campeonato contou com mais de 350 atletas inscritos, nas mais de 25 categorias em disputa. A competição foi organizada pela Federação de Tênis de Mesa de São Paulo – FTMSP e contou com novidades como mais de R$1200,00 em brindes JOOLA e outros muitos brindes da POWER EFFECT.

Com transmissão ao vivo da mesa principal do campeonato, a competição teve um nível técnico alto, com confrontos muito disputados entre atletas bem ranqueados nacionalmente. Na principal categoria masculina, por exemplo, Rafael Rocha foi o grande campeão derrotando Emerson Maeda, consagrado atleta paulista e vice-campeão de clubes no último Campeonato Brasileiro, em 2018. Ainda na semifinal, Rafael havia derrotado Isaac Zauli, medalhista também em Concórdia-SC na categoria Absoluto A.

No feminino, o destaque foi para Ediane Bresciani, que venceu Marina Michelin e foi a campeã da categoria Adulto feminina, confirmando sua ótima fase. Outra novidade no torneio, a categoria Open Paralímpica foi criada, uma chance a mais para que os atletas paralímpicos inscritos levassem um título e medalha para casa. Presidente da FTMSP, Lidney Castro viu a competição como um sucesso:

“Estamos no caminho certo e, com certeza, melhoraremos a cada competição. Agradeço ao Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB, à Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e a Joola que são nossos apoiadores em todas as competições”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar