WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

SUCESSÃO DE ERROS LEVA ADAUTO A ADIAR COBRANÇA DE DIFERENÇA A MAIS DEPOSITADA NA CONTA DOS SERVIDORES

Por Milton Marinho

 

O prefeito Adauto, envia carta ao presidente do SINSERVITO, Silvio Kleber, informando que o valor de 50 por cento a mais depositado na conta dos servidores, não será mais descontado no mês de fevereiro.

Alegando erro técnico, na correspondência, não se sabe qual foi o erro que originou esse transtorno para que se fosse depositado dinheiro a mais nas contas dos servidores; até porque entendemos que atrás de um computador tem um ser humano operando a máquina. Fica valendo a velha frase de que errar é humano, apesar do governo trilhar sobre uma sucessão de erros.

Cabe aos servidores agora, nem tocar nesse dinheiro para não comprometer seu orçamento, pois Adauto o quer de volta no mês de março, período em que o desconto será efetuado.

Vamos torcer para o governo meritocrático de Adauto, não não cause mais esse tipo de constrangimento.

4 Comentários

  1. Milton, embora vc tenha tido acima: ” Cabe aos servidores agora, nem tocar nesse dinheiro para não comprometer seu orçamento, pois Adauto o quer de volta no mês de março, período em que o desconto será efetuado. Embora nao pacificada os Tribunais reiteradamente tem decido que , administração não pode descontar na folha de pagamentos de servidor dinheiro que ele recebeu, de boa-fé, junto com o salário, mesmo que esse valor seja indevido ou tenha sido pago a mais por erro da Administração. O fato do Doutor Adauto, através do setor responsável ter efetuado o credito indevido ao servidor , acaba por criar-lhe uma falsa expectativa de que os valores por ele recebidos são legais e definitivos, daí não ser devido qualquer ressarcimento, assim é meu parco entendimento. Ele é UM POSSUIDOR DE BOA FÉ, nao esquecer esse detalhe.

    1. Seria de bom alvitre que se discutisse sobre a possibilidade de cobrar essa diferença no próximo pagamento do Décimo Terceiro salário.

  2. O prefeitinho Adauto ta brincando de governar, entrou na politica por puro egocentrismo.
    O prefeito Adauto já mostrou para toda população que está mais perdido que cego em tiroteio e as pessoas que o cercam também.
    Adauto está cercado de gente incompetente, arrogante e inexperiente. É nítido o despreparo das pessoas que representam o governo, a prefeitura está de cabeça p baixo.
    Triste ver nossa cidade descendo ladeira abaixo.
    # FORA ADAUTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar