WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

PALESTRAS DO PROJETO RESERVA DO CONHECIMENTO TÊM INÍCIO COM O CORONEL FONTES

 

 

Na última sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, a PMBA, CPE, e CIPE Central realizou a parada geral sobre a Operação Carnaval com um ciclo de palestras do projeto RESERVA DO CONHECIMENTO, e o Coronel Fontes, foi quem capitaneou o projeto sendo figura importante desde os primórdios.

RESERVA DO CONHECIMENTO

Um projeto frondoso, vigoroso e virtuoso, onde Coronéis R/R (RESERVA REMUNERADA), brindarão nosso efetivo com transmissão efetiva de conhecimento e referência profissional, preservando nossa memória corporativa e valorizando nosso maior esteio: o capital humano!

O primeiro encontro de 2019 foi com o *CEL PM RR ANTÔNIO FERREIRA FONTES*, oficial de capacidade diferenciada, comandou as tropas especializadas da PMBA, sendo pioneiro das tropas de Caatinga e FUNDADOR da CIPE CERRADO (antiga CIAC).

O tema não podia ser outro: *A IMPORTÂNCIA DA CRIAÇÃO DAS COMPANHIAS DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO / CIPE, NA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA.*

OBRIGADO CORONEL. Nossas mais respeitosas CONTINÊNCIAS e REVERÊNCIAS.

Ainda foram realizadas explanações sobre a Operação Carnaval 2019, especificidades que envolvem as tropas especializadas nível CIPE, bem como *distinção de combatentes do vale fundadores* e premiação de guarnição destaque do mês de janeiro/ 2019.

VAMOS VENCER!

Um Comentário

  1. A memória da nossa Briosa não pode sofrer de Alzheimer. A valorização da experiência deve ser mantida e preservada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar