WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

JÔNATAS VAI A SALVADOR CUIDAR DA SAÚDE E APROVEITA PARA CONVERSAR COM SEUS LÍDERES.

Por Milton Marinho

 

Gozando de muito prestígio com a cúpula de seu partido, o vereador e ex-presidente da Câmara Jônatas Lisboa, esteve em Salvador para tratamento de lesão no joelho, fruto de 12 anos de trabalho na empresa de energia que trabalhava.

Aproveitou sua estada na capital e esteve na companhia de seu líder nacional ACM Neto, do deputado estadual Sandro Régis e com o secretário de Infraestrutura e Obras, Bruno Reis.

Nesse encontro, surgiu a ideia de Jônatas fazer uma visita à capital Brasília com Sandro e ACM Neto, para um encontro com ministro Onix Lorenzoni e demais deputados da legenda, afim de traduzir esse encontro em busca de recursos para Itororó.

Sandro Régis se dispôs com Neto a articular a ida de Jônatas ainda nesse semestre, para que o nosso vereador nos dê boas notícias.

Com isso, o candidato do DEM a prefeito de Itororó, dá seu primeiro passo e bate o martelo de sua decisão na direção das eleições que disputará em 2020.

É isso aí, Jônatas. Se deseja mesmo avançar na política, tem de mostrar vontade e disposição.

Um Comentário

  1. Com essas iniciativas Jônatas Lisboa torna-se uma opção importante para resgatar nossa Itororó desse marasmo que se encontra, pois um prefeito como esse que está aí ninguém merece. Um prefeito que não consegue ser ouvido pelo povo em uma Audiência Pública de prestação de contas da contabilidade comparecendo apenas 8 pessoas das quais 6 eram Chapas Brancas, “servidores públicos” convocados ao comparecimento. Vamos Jônatas Lisboa avante na conquista da vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar