WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

POR FALTA DE PROJETO ADAUTO PODE PERDER COMPACTADOR DE LIXO DOADO PELA EMENDA PARLAMENTAR DE HERIVELTON SANTANA

Por Milton Marinho

 

Já está perto de fazer aniversário, mês de março, a data de doação da emenda parlamentar do deputado Herivelton Santana, que contempla a cidade de Itororó com um caminhão compactador de lixo

O equipamento móvel já se encontra cadastrado no sistema federal de emendas desde março do ano passado.

O problema é que a contrapartida para recebimento do caminhão compactador depende do Governo da Cidadania do prefeito Adauto, encaminhar um projeto de construção de aterro sanitário simplificado para destinação final do lixo coletado no município, é que o prefeito, entrando no terceiro ano de governo, não tem projeto para a questão do lixo no município.

Além da Usina de Asfalto doada por Sérgio Brito, que ninguém sabe em que situação se encontra, o Compactador e transportador de lixo doado por Herivelto podem se perder pelo caminho da gestão de Adauto e a cidade ficar sem esses benefícios.

O que mais a população fica admirada com a atual gestão, é a “agilidade” dos agentes meritocráticos do governo de Adauto em busca de melhorias para o município.

8 Comentários

  1. Prefeito preguiçoso omisso
    Bora ver o que vão falar agora…
    A água do RDM tá uma porcaria e os talões estão pagos
    Quanto desacaso talibã
    Acorda talibã
    Deixa de ser malvado

  2. Prefeitinho “calça curta” burguês que não se preocupa com o povo. O prefeito tem que ser Valfrido. Vamos todos nos unir, e apoiar Valfrido prefeito e Sergipe vice.

  3. Vimos aí através da matéria a falta de respeito que o prefeito Adauto, tem com o povo de Itororó.
    Já está passando da hora de um carro desse em nossa cidade, e desumano para os meninos que trabalha no atual carro de lixo de Itororó.
    O mesmo não da condição de trabalho, e agora o prefeito ganha um caminhão compactador, e está fazendo vista grossa.
    Vamos lá população, cobrar, para que melhore a situação dos trabalhadores.

  4. A política do município sempre foi dominada por uma crítica vazia porque não tem projeto para desenvolver o município mas garantir os interesses de poucos. Não conhecem a realidade do município: falta conhecimento, recurso, grupo técnico, vontade para desenvolver. Muitos nem moram aqui, pagam impostos e vivem nos confortos das cidades vizinhas. Críticas sem interpretações aprofundadas só pioram a situação dos mais pobres porque muitos oportunistas, sem responsabilidade social, usam para manipularem e tomarem o poder.
    Hoje é impossível desenvolver o município sem inverter essa realidade. O fracasso socioeconômico da sede, isolada da economia da região, vai continuar. Quem são os culpados pela atual tragédia socioeconômica do município de Itororó? Incógnita? Não… Não.

  5. O prefeito da Cidadania de Adauto não tá nem aí com o povo de Itororó. Agora é o Caminhão Compactador de Lixo, antes foi a Usina de Asfalto e no futuro serão outros benefícios que serão desprezados por Adauto simplesmente por incompetência de gestão.

  6. HOJE ESTAMOS PASSANDO POR UM VERDADEIRO CAOS E FALTA DE COMPROMISSO COM ESSE ATUAL GESTOR. UMA HORA É SALÁRIOS ATRASADOS ISSO QUANDO NAO HÁ DIMINUIÇÃO, OUTRA HORA É A FALTA DE COMPROMISSO COM SEU POVO. CHEGANDO AO PONTO DE PERDER UM CAMINHAO ADAPTADO PARA O MANUSEIO DO LIXO. ESSE ESTÁ SENDO CONSIDERADO O GOVERNO DOS RICOS E SOMENTE PARA RICOS. POBRE NAO TEM VEZ.

  7. E, pensar na Cidade que , muito nos orgulhavamos. Cidade ficou horrível, vale lembrar, em plena festividades de final do ano, nem um calzinho passaram no jaRdim. Itororo, o ultimo a sair que apague a luz. Jamais imaginei que Adauto iria superar o saudoso Ivaldo Bonfim (excelente pessoa, pior administrador na minha visão)em péssima administracao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar