WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

GURU DE BOLSONARO, OLAVO DETONA MOURÃO

247

247 – O ex-astrólogo e filósofo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, fez duras crítica nesta quinta-feira, 31, ao vice-presidente Hamilton Mourão. Em post pelo Facebook, Olavo disse que Mourão deve seu cargo a ele.

“Você subiu à sua parcela de poder levado de carona por um movimento popular ao qual não deu a menor contribuição notável e que, segundo o próprio Bolsonaro reconhece, foi inspirado pelo Olavo. Se você não sabe quem liga para a opinião do Olavo, você não sabe a quem deve o cargo que ocupa”, disse o guru do bolsonarismo.

“Alô, Mourão, ninguém votou em você. O povo ACEITOU você, meio desconfiado, meio de má vontade, só por conta do amor que tinha e tem ao Bolsonaro. Por suas próprias forças e popularidade, você não se elegeria vereador no menor município do imenso Brasil”, acrescentou.

Primeiro, Olavo divulgou um vídeo de 15 minutos no Youtube com críticas diretas aos militares que compõem o governo Bolsonaro. Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional, também foi alvo dos ataques. “Você não tem vergonha, Heleno? Mourão, você não tem vergonha de puxar o saco desse Jean Wyllys e nada fazer em minha defesa?”, disparou (leia mais).

Mourão reagiu com desdém aos ataques feitos por Olavo de Carvalho. “Quem se importa com as opiniões do Olavo? Aliás, ele atacou o general Heleno também”, disse o vice-presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar