WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

TAXISTAS DE ITORORÓ RECLAMAM DE PONTO DE ÔNIBUS DA VIAÇÃO ITAPETINGA INSTALADO EM PRAÇA DE ITORORÓ

Por Milton Marinho

Alegando estar ferindo a legislação, que não permite o avanço da fronteira municipal (limite até a ponte) que divide os municípios, os taxistas de Itororó estão indignados com a instalação do Ponto de Ônibus da Viação Itapetinguense na praça Henrique Brito.

O amparo à Viação, ficou por conta do Governo da Cidadania de Adauto, que. Segundo os taxistas prejudica o seu meio de vida.

Os taxistas gostariam que a Viação Itapetinga, colocasse a placa num ponto qualquer do Bandeira do Colônia, o que muito lhes ajudariam nas corridas até o distrito itapetinguense.

3 Comentários

  1. Vá procurar o que fazer Milton, desde que a viação Itapetinga começou a rodar para Bandeira do Colônia que sempre teve este ponto em Itororó, isso ainda em meados nos anos 90, ou seja no século xx, só agora vc e os taxistas perceberam isso!?

  2. Milton, todos os taxistas não, eu sou taxista e não fiz nem uma reivindicação, já existe esse ponto de ônibus a muitos anos, isso é
    picuinha dos adversários. Esse Prefeitinho calça curta como disseram, já fez em dois anos o que nem um fez nesse mesmo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar