WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

RECORDE: QUASE SEIS MILHÕES CHEGAM AOS COFRES DA PREFEITURA SÓ EM DEZEMBRO E ADAUTO SE QUEIXA QUE ESTÁ SEM DINHEIRO

Por Milton Marinho

Provavelmente, a maior arrecadação de nossa história no mês de dezembro, o prefeito Adauto não pode se queixar de que está sem dinheiro.

Até a data de ontem, os cofres da prefeitura de Itororó ficaram abarrotados de dinheiro vindos da União.

Quase 6 milhões de reais chegaram ao município, para que Adauto, melhore a vida da população, empregando bem esses recursos.

Há poucos dias, Adauto estava solicitando abertura de créditos à casa legislativa, para mexer no dinheiro dos precatórios de FUNDEF, alegando não ter dinheiro para pagar aos professores os meses de novembro e dezembro.

Demonstrativo de receitas oriundas da União, apresentam outra realidade financeira que depõe contra os números apresentados pelo prefeito.

Um Comentário

  1. Se fosse cumprida a lei da Transparência, 12.527/2011, com a exposição, (já há muito cobrada), de tudo que entra e sai todo mês, como determina a lei citada, num mural de fácil acesso a todos e num site, para toda a população fiscalizar e acompanhar, isso seria sanável, (será que o arremedo de gestor e democrata assim agiria?), normalmente, mas como só dependemos da conversa fiada do prefeitin, mequetrefe, fica difícil, muito difícil; ainda bem que temos esse blogueiro, por muitos execradis, e por outro tantis admiradis, devidis seu viés esculhambadis, nalgum momentis seris, entretantis sem ele como seria de nóis?

    Olho vivo no omi, pois o cabra num é quem se dizia ser, (caímos na máxima: quem gaba ou seria gava, help, fessor de portuga, o toco é a coruja), engolimos gato, ou seria a caça do felino, por lebre..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar