WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

CONTRAPARTIDA PARA ILUMINAR AVENIDA JOÃO HORTÉLIO NÃO É PRIORIDADE DO GOVERNO DE ADAUTO

Por Milton Marinho

Já fazem alguns dias que o deputado Rosemberg e o governo estadual deram por concluída a colocação dos postes na avenida João Hortélio, obra de importância fundamental para a cidade, que já deveria ter sido inaugurada.

O prefeito Adauto, que não tem noção nenhuma do que é prioridade em seu Governo da Cidadania, tem negligenciado os deveres mais básicos: Adauto está preferindo manter o trecho que vai da ponte que faz divisa com o Bandeira até o Clube Gameleira na escuridão, sem atender à contrapartida do município, que é a aquisição dos braços e das lâmpadas dos respectivos postes, para que a avenida volte a ser iluminada.

Ao invés de priorizar essa reivindicação popular, Adauto, que não inaugurou, até agora, uma obra sequer com recursos próprios, talvez esteja protelando para quando aparecer alguma emenda de fundo perdido para comprar as lâmpadas e os braços dos postes que estão faltando.

Enquanto isso, os moradores do entorno da avenida, amargam a escuridão e o perigo que essa travessia esconde.

Desperta pra vida, prefeito!

2 Comentários

  1. Será que não está sobrando dinheiro nenhum dos milhões que entram nos cofres da prefeitura todo mês, desde o início do malfadado mandato? É o que deixa transparecer, já que nada é feito com recursos próprios, como bem disse o escrevinhador. Só que, eu como munícipe posso requerer como requerido foi a exposição de todo o que entra e o sai dos cofres do município, aliás isso é uma determinação da lei 12.527/2011.Só que ninguem sabe nem viu, quanto entra e qto sai dos cofres nessa gestao. Eta terrinha difícil essa, e gente do mal esses falsos representantes do povo..Esse gosta mesmo é da escuridão pois na escuridão ele, o mentiroso faz o que lhe sai do umbigo sem atentar para os direitos democráticos e republicanos..vá de retro coisa malevola que o momento é de luz..

  2. O governo da Cidadania de Adauto não tem capacidade de administrar a cidade de Itororó, pois não consegue nem cumprir a parte dele na instalação da tão sonhada iluminação da Av. João Hortélio. o valor da contrapartida é irrisório e mesmo com o “fechamento das torneiras” como ele falou no Fantástico não consegue esse valor e o povo das imediações continua a mercê desse prefeitinho, correndo o risco de as mulheres serem estupradas e os demais transeuntes atacados e assaltados e até mortos como já aconteceu. Agora convido vc a fazer um reflexão comigo: Dizem que Marco Brito tinha 840 pessoas contratadas e Adauto apenas 167, Marco Brito tinha 800 Bolsas Família e Adauto nenhuma, centenas de carros locados, os talões de Combustíveis ficavam na mão de Jonildo, Marcelo, Silvio Andrade, Paulo Brito etc e Adauto só tem um fornecedor de Combustíveis e altamente controlado, Marco Brito tinha mais de 100 Aluguéis Sociais e Adauto nenhum e por fim o Ralo era aberto no tempo de Marco Brito e na era Adauto o Ralo foi fechado ou entupido e a Receita não caiu como a administração de Adauto informa, pelo contrário aumentou, segundo informação oficial, 23% nos dois anos de Adauto. Vcs podem imaginar para onde está indo tanto dinheiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar