WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ADAUTO INICIA O ANO E APONTA SOUZA, O ADMINISTRADOR DE ITATI COMO SEU VEREADOR PARA 2020 – COMO FICA A SITUAÇÃO DE DILSON BRACIN?

SITUAÇÃO DE DILSON BRACIN FICA COMPROMETIDA NO DISTRITO?

Mal começou as “arrumações” com o vereador Dilson Bracin, e o prefeito Adauto, lança, no território do vereador, como presente de Ano Novo, um adversário estruturado para embolar o meio de campo das próximas eleições municipais.

Ao anunciar o nome do administrador Souza como seu vereador pelo distrito, de duas coisas uma: ou Adauto recuou do projeto com Dilson Bracin e lança Souza, para recuperar o tempo perdido com o vereador, ou é burro o suficiente para não saber que Dilson não entendeu o recado.

Com o gesto de lançar Souza vereador para 2020, Adauto rompe todos os acordos com Dilson e com Marcelo, sem consultar os dois sobre o assunto, pois, até por uma questão gentileza e consideração aos novos chegados.

Estaria Adauto “podando” a sua mais recente aquisição política, arrependido do negócio que fez, ou estaria o prefeito prometido o que não podia cumprir, e, da mesma forma que passou a rasteira em Lucialva, de forma diferente estaria passando a perna no vereador Dilson?

A candidatura de Souza, simplesmente, arrebenta com Dilson Bracin, onde, no distrito, me parece nunca ter tido dois vereadores representantes, o que não seria dessa vez. O prefeito peca por burrice, ou por pretensão se assim pensar. Isso sem dizer que o que foi acordo entre Adauto e Dilson para que o vereador viesse para sua bancada está seriamente comprometido.
O bom nisso tudo é que, depois de Fofinho da Bahia, lançado pelo sargento Washington para vereador em 2020, o nome mais novo a ser lançado é o de Souza, administrador de Itati que, caprichosamente, o prefeito Adauto disse que fará questão de eleger.

Adauto se tornou um traidor contumaz, só comparado à traíra, o peixe que come os próprios filhotes para sobreviver.

Por essa o vereador não esperava.

3 Comentários

  1. Pelo boato que corre a boca miúda Adauto também busca substitutos para Clecione e Liana da Urbis os quais ele considera ineficientes e sem confiança. Agora a respeito de Souza vereador de Adauto eu considero um bom nome e quanto a Dilson Bracim eu já sabia que o prefeito não apoiaria porque não é da curriola de Adauto, mas quem leva uma pancada na cabeça é também Marcelo Andrade que prometeu fazer a presidência da Câmara de Vereadores em troca de administrar o Hospital de Itororó e colocar um chapa seu na Administração de Itati. Como a presidência da Câmara foi por água abaixo, o prefeito fechou a porta para Marcelo Andrade e Dilson Bracim. Eu soube de informante fidedigno que o prefeito torce o bico quando chega uma informação qie Dilson ou Marcelo querem falar com ele e ja está procurando uma forma fe descartá-los e eu acho que esse lançamento de Sousa a candidato dele a vereador por Itati já é um recado aberto para Dilson Bracim

  2. Dê a Cesar o que é Cesar: Pela a Primeira vez nessa Administração vou concordar com a atividade do Prefeito.
    O Prefeito não pode deixar de acreditar em seu aliado de confiança para apostar as suas fichas em Dílson Bracin e Marcelo Andrade que já traiu o seu aliado histórico Marco Brito.
    Inclusive Marco Brito foi trocado por pelo o próprio Adauto com a aquisição de Dílson Bracin e Marcelo .
    Agora o Prefeito Adauto volta as suas origens lançando Souza candidato a vereador em 2020.
    No calor das discussões políticas já cheguei a falar policarbonato mal de Souza: Mas de todos os aliados de Adauto acho Souza é o mais esforçado.
    Portanto agora Adauto esta no Rumo certo…
    Certamente se o PT não eleger um vereador em Itati
    Souza será ELEITO com o apoio de Adauto.

  3. Vamos tirar o chapéu pra o nosso prefeito ,o vereador atual de Itati Sr Dilson caiu no canto da Iara , a eleição para presidência da casa já era fato previamente acertado pelo prefeito. Com um jogada dessas , ele tirou Lucialva , Dilson -que nunca foi confiável – e cumpre uma promessa de campanha com Souza(nota dez) ,feito em época pelas bandas de Itajaí. Só tem um problema pra todos , e ele chama-se “Pé no Chão ” , leia-se João Brito ,candidato natural daquela micro-região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar