WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

Valfrido Miranda assume presidência da Câmara e pede unidade aos poderes

Por Alisson Aguiar

A câmara de Vereadores de Itororó está oficialmente sob nova direção. Na manhã desta quarta-feira, dia 02, o vereador do Partido dos trabalhadores Valfrido Miranda assumiu a presidência da Casa Legislativa de Itororó para o Biênio 2019/2020. A nova Mesa Diretora ainda é composta pelos os edis Cosme Santos (Có de Rio do Meio) como vice-presidente, João Dawison (Sergipe) como 1° Secretário e Márcio Leandro Pires (Léo Gás) como 2° Secretário.

A Sessão Solene foi presidida pelo ex-presidente, Jonatas Lisboa, que em seu discurso de encerramento enfatizou todos os avanços que alcançou em seu tempo de gestão e que estava entregando o Cargo com tudo na mais perfeita ordem. Aproveitou para desejar sorte ao novo presidente e se colocou à disposição para continuar trabalhando junto, para um município cada vez melhor.

Ao assumir a titularidade da mesa, Valfrido quebrou o protocolo e franqueou a palavra para que seus pares da diretora pudessem falar. Em seus discursos, Có e Léo agradeceram a presença de todos e contaram um pouco de suas trajetórias politicas e como construíram aliança que saiu vencedora nas eleições da Câmara. Ambos vereadores destacaram a importância de ter um legislativo independente do poder executivo, com autonomia total para poder trabalhar, fiscalizar e legislar a favor dos munícipes.

Em seu discurso, Valfrido Miranda, deixou claro que vai buscar a união e a harmonia entre os poderes constituídos, que se norteará pelas leis e agirá de acordo com elas. “Vou agir de forma correta. Votar certo no que é benéfico ao povo e barrar apenas o que não estiver de acordo com a legislação em vigor ou for penalizar a nossa população. Não vou segurar projetos. Tudo que chegar será lido e analisado pelo plenário. Sei que não foi fácil chegar aqui e aqui estando, irei honrar a todos que confiaram em mim e principalmente, a memória de meu pai, Rosa Miranda, que foi um dos melhores vereadores que esta cidade já teve”, disse Valfrido.

Um Comentário

  1. Parabéns aos Vereadores de Itororó que sabiamente escolheram VALFRIDO MIRANDA o Presidente da Câmara.
    A escolha de VALFRIDO Presidente demonstra que Itororó abraçou o atual desígnio nacionalista e critério técnico para a escolha dos seus líderes, critério indicador de capacidade em direcionamentos e decisões eficazes e eficientes. Parabéns ao Vereador VALFRIDO MIRANDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar