WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
GeralItororó

VAN PROMETIDA PELO VEREADOR VALFRIDO CHEGA AO MUNICÍPIO, MAS O PREFEITO ESCONDE OS CRÉDITOS DO VEREADOR

Por Milton Marinho

ADAUTO NÃO DÁ A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, SÓ DÁ A DEUS O QUE É DE DEUS, QUE É QUEM ELE ACHA QUE É.

Parafraseando uma frase atribuída a Jesus nos evangelhos sinóticos, onde se lê “Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. O prefeito Adauto em sua administração nebulosa procura esconder, mais uma vez, os créditos daqueles que têm créditos, puxando a sardinha somente para sua brasa.

Adauto é um tirano egoísta governando para o seu espelho, onde ele busca enxergar toda a população do município uma população que um dia lhe coube, e que agora não cabe mais. Vai morrer donzelo em sua busca. Os votos de Adolfo Viana já lhe avisaram de seu destino.

Quando da chegada de quatro carros às vésperas do dia da cidade(2017), ele anunciou que adquirira os veículos com os chamados RECURSOS PRÓPRIOS, noticiei no blog que era mentira, pois, os mesmos vieram de verbas ministeriais; uma ambulância foi conquista do pedido do vereador Valfrido ao deputado Rosemberg Pinto.

Com o passar do tempo, Adauto me aparece com mais sete veículos que parecem terem caídos do céu, porque até o momento não se sabe a fonte que gerou a aquisição dos mesmos.
Pra completar a obra, chegou na cidade no dia de ontem, sábado, 29 de dezembro, uma Van para atender à saúde do município, cuja origem está na coragem e modo de trabalhar a política do vereador Valfrido, que buscou com seu deputado Antônio Brito, verba de emenda parlamentar no valor de 250 mil reais para o setor, além de mais 250 mil para obras de infraestrutura para o seu distrito, Rio do Meio.

O fato é que Adauto, em sua ânsia para dar publicidade da chegada da Van, se faz de sonso, no afã de enganar a população ao buscar lograr os louros da conquista para si, sem dar nenhum crédito para aquele que realmente é merecedor, o vereador Valfrido.

O governo de Adauto é além de maldoso, burro. Valfrido acaba de ser eleito presidente da casa legislativa, e, os meritócráticos, “pissuídos” de burrice e maldades, não acenam com o lenço branco da paz uma unha de gentileza para aquele que, hipoteticamente, eles se borram de medo de sofrer algum revés: (CPI, Impeachment, etc.) O inimigo. É assim que Valfrido é visto por todo o governo, um perigo para Adauto, coisa que não é.

Adauto tenta passar a perna nos créditos de Valfrido porque todo tirano se acha que é um deus; um deus falso, mente e omite.

Mas, o que mais sabemos é que tanto a mentira como a omissão, têm pernas curtas.

7 Comentários

  1. Parabéns, Valfrido! Com ação desse tipo vc se qualifica junto ao povo para ser seu representante na Câmara Municipal, como presidente.

  2. Caro blogueiro, se o prefeito, na condição de profissional da saúde, que ele deveria se preocupar, uma vez que se trata da vida de seres humanos, (só que pobres de recursos, não de caráter), ele faz pouco caso, haja vista que o “cardiologista”, não o é há tantos anos; imagine se ele, o mentiroso e falsário, que vive há muitos anos fazendo da mentira a sua verdade, iria se preocupar com essas coisas de somenos importância..

    Pois é, a mentira e a omissão da verdade, com esse médico de Abadiânia, demorou longos 33 anos, mas agora ele ficou nu. E assim, como João, o enganador daqui também terá seu dia de sentar no banco e, quem sabe passar umas férias no lugar ao qual ele faz jus, muito jus.. Ainda bem que existe esse blogue para mostrar seus “belos feitos”.

    1. Lopes. engraçado foi esse mentiroso que o senhor tanto diz que cuidou de sua mãe e cuida de alguns de sua família ainda. Se eu fosse ele já teria prendido vc.. mas hj vc não tem credito nenhum em Itororó procure exercer a sua profissão invés de caluniar os outros.

  3. Luciana, se você acha que estou caluniando-o, fale para ele me processar, entrar com queixa crime contra mim, reitero, fale para Dr. Adauto, que está enganando a população de Itororó e região fazendo-se passar por médico cardiologista, desde que aqui chegou. E, mesmo o registro conseguido em 04-10-2017, após minha acusação veiculada no blogue Itororó no ar, foi conseguido na base da falácia, pois ele não fez, nunca, nem ano passado a Residência Médica exigida para se exercer a especialidade a qual ele exerce, agora com o aval do CREMEB, Salvador, com quem tenho mantido contato para sanar, consertar esse erro crasso contra nosso povo, ou uma parte dele, pois a maioria da população já está ciente e esperta com a falsa atuação de “cardiologista” dele.

    Luciana, não se meta em assunto do qual não tens profundo conhecimento, como eu tenho, até porquê quem fala de assunto do qual não conhece, demostra antes de tudo falta de bom senso e estupidez.

    Luciana, aguarde um pouco mais, até o meio do ano de 2019, um pouco antes, para ver, como todos verão a profundidade e gravidade dos malfeitos desse mentiroso, no falso exercício da especialidade.. Não adianta querer que eu te satisfaça a curiosidade antes da data acima, pois para tudo existe tempo.

    Em tempo: Luciana, se tu quiseres saber de algo mais a respeito do quê lhe aguarda, a ele, em breve futuro, em particular, me procure que te explico, desde que jure que não divulgará, antes que eu..Muita paz, Lu. Rsrsrs.

  4. Parabéns Itororó pois os que aqui briga pelo poder e pela vontade de se apresentar como o salvador da terra da carne do Sol nada faz. Itororó um dia sua terra verá a luta de seus cidadãos de bem não pelo poder mas pelo teu povo. Eis que aqui está a prova que o homem ainda não aprendeu a dar com uma mão e esconder a outra para que não vejas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar