WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

CONTAS DO PREFEITO ADAUTO QUE SERIAM VOTADAS NO TCM SÃO RETIRADAS DE PAUTA PELA TERCEIRA VEZ

Por Milton Marinho

Não sei se o órgão TCM, está levando em consideração a cirurgia da próstata que o prefeito realizou em Itabuna, no dia da eleição da Câmara, ou se algum espírito- perdoe a ironia – da doutrina seguida pelo prefeito, está interferindo para que as autoridades do órgão protelem sua votação.

O ineditismo da TERCEIRA retirada de pauta das contas de Adauto no Tribunal, não pode se dever a outra coisa, senão às sérias “dificulidades” que o órgão está encontrando para dissecar a matéria do que estão debruçados.

Eu diria aos irmãos espíritas, que haverão de concordar, ou não, que este “ectoplasma”, tem origem num corpo pra lá de estranho.

Vamos orar e, sobretudo, vigiar.

Um Comentário

  1. Estaríamos frente a um novo João Teixeira de Freitas, denominado sem ofensa a Divindade, João de Deus? Num momento onde está ocorrendo a separação do joio do trigo, como bem explica as escrituras sagradas, é hora dos lobos mostrarem que são de fato lobos; afinal o dito farsante e mentiroso já conseguiu enganar a todos vencendo imerecidamento o pleito eleitoral com a falácia de Bombou, alusão clara a sua condição de médico cardiologista, coisa mentirosa, já que ele cardiologista não é. Pois é, estaria o hipócrita mostrando as garras e toda podridão de sua alma de chacal?.É o que deixa parecer. Façam suas apostas para o próximo passo, em falso, será preciso mais? do falso profeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar