WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

PELA TERCEIRA VEZ ADAUTO “INAUGURA” DERRUBADAS DE ÁRVORES NA CIDADE

Por Milton Marinho

Não bastasse a primeira derrubada de árvores em frente a prefeitura em 2017, além do corte das árvores cemitério, em menos de dois anos de administração, o Governo da Cidadania de Adauto avança com sua moto serra esfomeada em direção a exterminar as árvores do município.

Dessa vez, o ronco da moto serra do governo invadiu a avenida José Ferreira Pinto, (Primeira Rótula), no bairro Sinval Palmeira, onde fez um estrago ambiental sem tamanho.

Ninguém, até agora, sabe o motivo da derrubada das árvores.

Os grupos de WhatsApp já repercutem a ação do governo ao ponto do ativista das redes sociais Rodrigo Santana dizer que o secretário de Meio Ambiente merece uma surra no meio das ruas e o prefeito ser sumariamente denunciado e transportado de camburão para a delegacia mais próxima.

4 Comentários

  1. Derrubar árvores em qualquer época é lamentável, no natal é muito emblemático. Ambientalmente será sempre um crime. Para Itororó, cidade cada vez mais desertificada, é uma grande perda, ainda mais quando se trata da destruição de Sumaúmas (Ceiba petranda): planta tropical de origem amazônica vista em praças de muitas cidade brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Foi desta última cidade que eu trouxe as sementes destas que hoje foram ao chão. As mudas sairam do meu quintal e foram embelezar e sombrear essa praça construída no governo de Adroaldo. Espero reflexão e mais sensibilidade aos responsáveis de tamanha atrocidade. A desculpa dos espinhos chega a ser ridícula. O câncer de pele que o sol escaldante vai provocar aos frequentadores da praça a partir de agora com certeza será muito mais nocivo. A natureza levou nove anos para dar musculatura às duas árvores derrubadas em nove minutos. Tempos difíceis!

  2. Kkkkkkkkkkk não sei quem é mais ridículo, se o blogueiro ou o Sérgio Ramos, moço essas árvores são invasoras, não acrescentam em nada para a cidade, e outra eu sou um frequentador do bairro Sinval Palmeira, e sempre estou passando pela praça, e, sempre que passo por ali nunca vejo ninguém sentado naqueles bancos da solitária praça, então Milton Marinho e Sérgio Ramos vão procurar uma R…, pára que tá feio esse tipo de politicagem que vcs fazem, Itororó está de parabéns com o prefeito Adauto.

  3. Esse milton marinho é troxa de mais eu nao me aguento tanta idiotice desse cara morro de ri mano . Tu teve 20 votos agr todo prefeito q entra é essa babozeira vai cuida da tua vida e deixa de ser invejoso so fala besteira c ta doiiiido kkkkk. S cortou por q tinha q cortar as matas da regiao ta tudo devastada eu nunca vi tu fala nada aqi agr pq envolve politica tu fala deixa de ser besta rapaiz .

  4. Os puxas saco, “batata”, e o “povo acordou”, como sempre uns baba ovo sem noção. Todos sabem que o prefeito é um derruba pau, não é a primeira vez que o deita pau, faz isso, e não será a ultima, pois derrubar pau é com ele mesmo.. Todo mundo clamando por árvores para fazer sombra nesse imenso calor, para os passantes daquele local ai vem o coloca pau no chão, e tira a natureza de seu lugar, vai gostar de pau deitado assim, na caixa prego. ai o Milton Marinho critica em seu blog e os inimigos da natureza falar merda no blog..Vão chupar prego até virar parafusos, seus deita pau..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar