WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ADAUTO É DERROTADO PELA QUARTA VEZ NA CÂMARA COM O MESMO PROJETO

Por Milton Marinho

Na sessão extraordinária realizada na manhã desta terça-feira,18, o Governo da Cidadania de Adauto, fecha o ano com um atestado de incompetência jamais visto na casa legislativa de Itororó.

No intuito de aprovar emenda de projeto da Reforma Tributária para cobrar impostos a partir de 2019, pela quarta vez consecutiva, a incompetência do governo veio à tona e, o vereador Valfrido, à luz da razão convenceu seus pares que o governo cometeu um erro crasso ao enviar a tal emenda para a Câmara.

Com cara de tacho, os obedientes vereadores que fazem coro à incompetência do governo, não puderam cumprir a missão do chefe.

Tudo isso simplesmente, pelo motivo de que Adauto queria aprovar uma Tabela de Valores para sobretaxar a sociedade, sem apresentar os valores dessa tabela.
Adauto, apenas queria que a Câmara desse a ele uma espécie de cheque em branco, para que ele cobrasse, ao arrepio da lei, todos os tributos a partir do próximo ano.
É por essas e outras que se deve lutar por uma casa legislativa independente.

A derrota sofrida pelo governo de Adauto não se deu por uma imposição da Câmara, não. A derrota de Adauto se deu pela cota de incompetência master de seu governo.

3 Comentários

  1. É por essa e outras mais estúpidas e criminosas que esse mentiroso e incompetente chegará ao fim de seu mandato, se chegar, como o mais medíocre de todos os prefeitos que Itororó já teve a infelicidade de ter. Na bolsa de apostas tem gente achando que esse mequetrefe não chegará ao fim do ano que vem sem ser defenestrado do trono dos podres poderes, e por conseguinte na mesma bolsa de aposta, tem gente jogando pesado que o engana incautos vai sentar no colo de Moro, do judiciario para responder por seus desmandos e coisitas mais..Eu, um simples buscador de esmeraldas fico só de zói…

  2. Não é mais possível aumentar impostos para financiar más administrações do dinheiro público. Os aumentos de tributos direcionados ao consumo vão na contramão do que é feito ao redor do mundo e prejudicam a população mais pobre. Infelizmente, a gula arrecadatória do governo atual atinge quem tem menor poder aquisitivo.
    Gostaríamos de ver o governo tributando mais a renda, o patrimônio e o lucro, no lugar de tributar cada vez mais o consumo. Essa é uma tributação agressiva e pune quem tem menos condições financeiras.
    Parabéns a casa Legislativa em especial ao excelentíssimo Vereador Valfrido por podar mais uma vez os atos Malévolos do Gestor .

  3. Este prefeito tá pior que o encomendado, não é possível um projeto de lei de alteração de um código tributário ser reprovado por 4 vezes. Pelo que entendi na entrevista do presidente eleito da Câmara de Vereadores Valfrido Miranda o problema é que o prefeito não encaminhou em anexo a referida Tabela de Valores cuja foi o motivo da convocação extraordinária. então não tem outra interpretação senão dizer que esse governo é muito incompetente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar