WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Política

RIO DO MEIO COM MENOS MÉDICOS: QUE MALDADE FEZ O DISTRITO PARA MERECER TAMANHA SORTE, SENÃO DAR A ADAUTO A VITÓRIA EM TODAS AS URNAS EM 2016

Seria Adauto a encarnação do Governo do Bolsonaro que o governo do PT baiano apoia?

Ou Rio do Meio seria uma Cuba encubada que o seu governo protofascista detectou com a eleição recente e, resolveu Adauto punir seus moradores
em função do resultado eleitoral não obtido?

Quando Adauto retira parte da carga horária médica do distrito, deixando a comunidade em polvorosa, clamando ela por saúde e por outros benefícios que nunca chegam, o que é que o prefeito quer mesmo?

Está anunciado para a comunidade o fechamento de postos de saúde do município onde, em Itororó só irá funcionar o posto Centro de Saúde.

Segundo alguns funcionários, os postos ficarão fechados por 30 dias, sendo do dia 15 de dezembro a 15 de janeiro. Com isso, Adauto bate recorde em recesso entre os prefeitos antecessores, já que estes, davam recessos de, no máximo, uma semana.

A informação só não é oficial pelo fato de que o Governo da Cidadania, não se reporta à comunidade para falar sobre o assunto.

Ninguém sabe qual seria o motivo de tamanha punição que a sociedade está prestes a receber, especialmente o povo que carece de saúde.

Será que a votação tacanha, dada ao seu federal Adolfo Viana, quando Adauto aguardava mais votos nas urnas e, para seu governo, se configurou como o fiasco eleitoral sem precedentes.

Os votos de Adolfo que foram a régua que mediria a sua popularidade, acendeu a luz amarela para a sua reeleição em 2020, ofuscada pelo avanço solitário de Jônatas que, guardadas as proporções, deu uma surra em Adauto e em toda sua trupe de adoradores que gostariam de repetir o a fantástica votação municipal de 2016, de modo que, o jovem Jônatas desponta na cena, em direção a tomar-lhe o posto, assim como outros que pleiteiam ocupar a vaga que está totalmente aberta.

Por falar em posto, se Adauto fechar os postos como está previsto, com certeza, Adauto será um cabra marcado para sair pelas portas do fundo da prefeitura em 2020, por mais que inaugure obras com emendas parlamentares aproveitadas de deputados de outros partidos.

A cidade quer mais médicos, doutor.

Milton Marinho

Comente em “Deixe uma resposta”.

2 Comentários

  1. BOM DIA MEU AMIGO MILTON MARINHO NÃO TEM NADA MAIS E NEM NADA A MENOS, TODOS NOS TEMOS QUE APERTA A MÃO DA MAIORIA FOI ISSO QUE O POVO PEDIU, E ISSO QUE O POVO MERECE, PROMESSA DE CAMPANHA, O PREFEITO ME DISSE NA CAMPANHA QUE IA EDUCA O POVO E TIRA DO MAL COSTUME , PELO ALMENOS NA EDUCAÇÃO ELE TA BOM QUE LOGO CONSTRUIU UMA FACULDADE E FORMO UM PARENTE DE PROFESSOR DE PEDRA GORGA, AGORA O MAL COSTUME EU NÃO SEI O QUE É, SE EU SOUBESSE EU DARIA UM BOM CONCELHO, MAIS MESMO ASSIM EU VÓ DA UM CONCELHO, ELE COMPRA UMA BOA QUANTIDADE DE CHUPETA E DA PRA OS CHORÃO QUE AI ELE CONSEGUE A PELO AO MENOS A CONSOLA E BOMBO BOMBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar