WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ItororóPolítica

LÉO GÁS DEFINE SEU VOTO COM CRITÉRIO EXEMPLAR

Apesar do assédio imoral do Governo da Cidadania de Adauto ter investido pesado para trazer Léo Gás para o seu grupo, o vereador, que foi o mais votado de nossa história preferiu não dar nenhuma resposta ao prefeito sobre a decisão a ser tomada quanto ao voto para formara maioria na Câmara.
Léo Gás ficou de tomar uma decisão para dizer sim, ou não, depois de consultar sua família e seu orientador espiritual, o pastor Daniel de sua igreja.
Até agora, Adauto está se revirando no “túmulo” administrativo para conseguir arrastar Léo Gás para o mar de lama em que seu governo está imerso, apesar dele tentar esconder.
Como Deus é família e reserva bênçãos maiores para seu filho, certamente, o líder espiritual de Léo, não vai deixar que o vereador entre numa fria, colocando o nome da congregação tão honrada à disposição da mafiosa trama que o prefeito vem urdindo para conseguir passar o vereador para o seu lado.
Estando do lado do povo e não do prefeito, Léo gás se agiganta como liderança que vai além dos 1055 votos que obteve na eleição de 2016.
Janelas haverão de se abrir para o justo que está ao lado do povo; para aqueles que depõe contra o povo, há um enorme abismo de boca arreganhada.
Se os conselhos do pastor e a posição da família do vereador se mantiverem firmes na direção do Pai Celestial, – e não tenho dúvidas disso – sob a unção do Deus Pai, não tem baba de quiabo, reza braba, nem mandinga que faça Léo Gás comprometer aquilo que espiritualmente lhe sustentou, e que está nos pilares do seu coração: Deus.
Com a inteligência que Deus lhe deu, ao ter que consultar os esteios de sua vida, Igreja e Família, Léo já respondeu o que quer para a Câmara: o povo sim. Ele (Adauto), não.
É uma pena que Renilda, cercada pelas feras da maldade não tenha tido melhor sorte e se rendeu à tentação e aos encantos do governo de Adauto.
Apesar de eu achar que o jogo só termina quando acaba, Valfrido e os demais que querem uma Câmara livre das bandidagens do prefeito devem continuar lutando para resgatar Renilda do mar de lama em que ela entrou.

Milton Marinho

18 Comentários

    1. Votei em Renilda por acredita que iria fazer diferente do que estávamos acostumados a ver. Mas estou percebendo que não, já estou arrependido de ter confiado meu voto a ela.

  1. Esse vereadores comprados vão aumentar a aqua os tributos e toda maracutaias desse governo fantasma de quanto anos
    Q só pensa em ferrar com o povo mais do que nunca tá provado q já comprou Marcelo Andrade Dilson bracinho dona Renilda fora os q viraram dinheiro público q presisa ser investigado antes q o mal cresça.

  2. Dona Renilda com a carinha de santa hum…..se vendeu p moedas e uns empregos agora seu nome foi p lama não ganha mais nunca dentro de Itororó tá pensando q o povo e besta ele q venha em minha casa pedir votos q ele vai ouvir uq não quer

  3. Parabéns Léo pela sua atitude de continuar do lado das pessoas que confiaram em ti, e tendo mais admiradores que com certeza vão te retribuir no momento necessário. Firmeza e fé, Deus não abandona os seus filhos.

  4. Fiquei sabendo que o Léo gás, como sempre, um mercenário de primeira linha se ofereceu para o prefeito o seu para presidente da Câmara pela bagatela de R$ 50.000,00 isso mesmo cinquenta mil reais, mas como o prefeito não entra nesse jogo e conquistou todos votos para a câmara no 0800 kkkkkk Léo gás ficou a ver navios.

  5. Pelo que a população de Itororó tá sabendo e q Léo gás tá chateado com ele por não cumprir com suas palavras prometeu uma área de terra p Léo gás fazer o parque das crianças….o prefeito como sempre não cumpriu sua palavra

  6. Esse batata tá e doido um cara como Léo gás
    Jamais se venderia
    O prefeito tinha q ajudar Léo gás era antes conheço Léo sei q ele faria o melhor pelo nosso povo só q o prefeito não quer ajudar em nada

  7. Senhor batata tá pensando q o povo de Itororó e besta
    Tu acha que Dilson bracinho dona Renilda. Bela foram de graça todos ele se vender mais o povo não vai perdoa essa traição quando vim pedir votos já temos a resposta.

  8. Garantiram a Dona Renilda 5 empregos 5 indicação das casas alguns exames pela secretaria uma ajuda no final do mês. ……. Tá certo dona Renilda vc precisa ajudar o seu povo

  9. Tu fala o que não pode provar seu Batata. Acredito que o seu prefeito Adauto é um vigarista de primeira assim como os puxa-sacos dele. Acredito mais: Se tirarmos uma radiografia da genitália do prefeito a dentadura de Batata aparece grudada nela.

  10. Batata a sua tá assando vc vai ver daqui p frente o governo
    Da rede Globo ……ele vai voltar para rede Globo de uma forma diferente escreve uq estou te dizendo federal tá próximo de vim a Itororó….quem viver verar a máscara desse governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar