WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ItororóPolítica

ANTES DE SER DEMITIDA, ADAUTO TENTOU INDUZIR LUCIALVA A PEDIR AFASTAMENTO; HUMILHADA, LUCIALVA DISSE NÃO AO ACINTE DO PREFEITO.

Na noite de quinta-feira da semana passada em que o ardiloso Adauto tramou com o novo MDB de Itororó para recepcionar o vereador Dilson Bracin, promovido dentre os mais recentes meritocráticos para compor o time de suas hostes sagradas, Adauto chamou Lucialva numa sala reservada e, ao invés de demiti-la, em tom ameno, ele, para não fazer barulho, teve o descaramento de pedir a Lucialva que ela fizesse uma solicitação de afastamento como se ele não tivesse demitindo-a.
A gente tem exemplos clássicos do que acontece com prefeitos injustos que ganha eleições com os amigos, no entanto, para se manter no poder opta por governar com os inimigos.
É a lei do toma lá, dá cá, imperando com força no Governo da Cidadania.
Quem te viu, quem te vê.

6 Comentários

  1. Se é uma piada “Nacional”…. Nada melhor que rir deste quadro lamentável de trocas de afeições e carícias…. Então vamos: 👇
    O assessor chega até o gabinete do prefeito e diz:
    — Aqui está, senhor prefeito. Esta é a relação com o nome de todas as pessoas na cidade insatisfeitas com a sua administração.
    O prefeito pergunta:
    — Muito bem. E a relação está em ordem alfabética?
    — Sim, senhor. É a lista telefônica do município. 😅😀😂
    Que angu de caroço 😱

  2. Adauto deu um tiro no pé, fazendo acordo com Marcelo Andrade e tirando Lucialva da administração de Itati, mais como se diz na cidade e nos distrito que quem é o prefeito de Itororó é Ruy Costa porque ate agora ele não fez e nem esta fazendo nada com o dinheiro da prefeitura eu acho que ele não esta muito preocupado com nada não.

  3. Lucialva estava a pagar para administrar o distrito já que outrora como professora ganhara uma quantia bem melhor que como administradora e defensora do prefeito, mas como a briga era pessoal com Dilson para ver quem tinha mais poder (rsrsr) o então prefeito lhe dera uma rasteira , ficando ela (Lucialva) boquiaberta com a trama do Prefeito, em quanto isso só oque se vê em Itati de fato é o chamado pão e circo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar