WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ItororóPolicial

AFONSO FLORENCE OBTÊM BOA VOTAÇÃO EM ITORORÓ

Zé Dilson Sanches

 

O resultado das eleições em Itororó acendeu a força de um novo grupo no cenário local e uma nova forma de fazer política, demonstrados na votação do deputado Afonso Florence do PT, que tiveram com organizadores de sua campanha: eu, Zé Dilson Sanches, Gileaide, Presley, Magali, professora Genira, Breener, Luis Ribeiro, Karla Leite e o ex-vereador Adauto.

Estas pessoas foram reconhecedoras das bandeiras de lutas defendidas pelo deputado Florence que, ao longo de sua história, sempre esteve ao lado das mulheres, dos pequenos agricultores, dos quilombolas e da juventude; motivo que levou essa turma a conquistar votos para o deputado.

Em apenas 30 dias de campanha, somente na base da argumentação convencemos pessoas a colaborar com a expressiva votação que teve o deputado para a sua reeleição.

No total foram 222 votos comais 16 votos de São José do Colônia e mais 82 de Itapetinga. O resultado desses colégios eleitorais atingimos 320 votos.

Estamos satisfeitos e agradecidos a todos que partilharam conosco dessa vitória, e, na certeza de que demos o melhor de nós para essa conquista, continuaremos na batalha para eleger Fernando Haddad presidente do Brasil, no objetivo de voltar a ter esperança de um país melhor.

 

 

4 Comentários

  1. A Vitória foi bem merecida !!!! Ele é o meu, o seu o nosso deputado Federal, que luta fielmente pelo interesse e necessidade do povo.
    Afonso Florence, na luta da gente !!!!

  2. O Afonso Florence é um ativista social que não somente passa confiança como tem toda uma obra já realizada.
    Os votos recebidos são o reconhecimento de um trabalho que precisa e merece ser continuado.

  3. E verdade vc deve ser algum puxa saco de Adroaldo, pois segundo as boas línguas de Itororó Adroaldo ficou foi com raiva de Zé Dilson, por ter apoiado o candidato contrário o dele, segundo informações quem deu uma grande força a Zé Dilson foi Adalto em Itati, Itamar da padaria na rua de palha, só a família de Zé Dilson deu 16 votos em São José e a mulher dele deu 82 em Itapetinga, aqui em Itororó que Gileaide,e Presley que deram uma ajuda a Zé Dilson..
    Pelo o que consta e que vir foi o Adroaldo pedindo voto para Sérgio Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar