WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

DIRETORIA DA SELEÇÃO DE ITORORO NÃO VALORIZA TORCIDA ORGANIZADA MÁFIA VERDE.

Resultado de imagem para SELEÇÃO DE ITORORÓ 2018 NO INTERMUNICIPAL

Luciano Carvalho

 

Através de iniciativa da torcida apaixonada pelo futebol amador da cidade de Itororó amigos resolveu criar a torcida Máfia Verde representando as cores da nossa seleção na disputa do maior campeonato amador de futebol do mundo, o Intermunicipal.

Vários erros têm sido cometidos na Liga de Futebol amadorística de Itororó, o Prefeito Adauto Almeida tem feito a sua parte incentivando o esporte e apoiando a seleção de Itororó, mas as “barbeiragens” cometidas pela diretoria no comanda da seleção tem enfraquecido o futebol e desacreditando a esperança do torcedor de ver um bom futebol nas tardes de domingo.

Vários técnicos que assumiram a seleção de Itororó nessa temporada de 2018 na disputa do Intermunicipal foram alvos de muita critica com razão por parte da torcida, pois os mesmos não desenvolveram nenhum trabalho que desse a confiança do torcedor que canta e vibra pela nossa seleção de forma jamais vista no gigante Odilon Pompilio e nos estádios a fora onde à seleção fora jogar as partidas válidas pelo intermunicipal.

Após derrota para seleção de Brumado no domingo no dia 23/09/2018 o técnico “Índio” deixou o comando da seleção de Itororó sendo o terceiro a cair do comando.

Ao ver a desclassificação bater na porta a torcida organizada Máfia Verde compareceu no treino para pedir explicação sobre a troca de comando da seleção e a diretoria fez pouco caso da torcida como se os torcedores que foram a várias cidades pular e gritar apaixonadamente pela seleção sem para de apoiar fazendo jus à festa na arquibancada impressionando os torcedores adversários fossem uma força desprezada sem importância alguma.

Lamentável a atitude da diretoria que colocou um novo comandante muito questionado pelos jogadores e pela grande torcida da seleção de Itororó, no domingo do dia 30/09/2018, o técnico será “Nenzim cara de onça” o pivô de toda polêmica entre diretoria e torcedores.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar