WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ItororóPolítica

COM APOIO DE MARLI, ANTÔNIO BRITO PODE REEDITAR SUA VOTAÇÃO DE 2014

Milton Marinho

 

Depois de muito zum,zum,zum, a ex-vereadora Marli deu as caras e se apresenta para engrossar as fileiras de lideranças que apoiam o federal Antônio Brito (PSD).

O que fica patente na professora e ex-vereadora Marli em ter escolhido Antônio Brito para seu federal, só pode ser explicado pelo fato de que ela não está de acordo com a decisão de Adroaldo em apoiar Sérgio, o que dá a ela a autonomia de apoiar quem ela quiser, de modo que, se Adroaldo, de forma inexplicável apoia Sérgio Brito (PSD), escondendo a realidade que o motiva nessa direção; Marli, utilizou da mesma prerrogativa de seu líder Adroaldo, para copiá-lo em direção equivalente, já que os deputados são da mesma legenda da base, fortalecendo o PSD de Otto Alencar, que ainda sonha em um dia governar a Bahia.

Com isso, a cena federal encolhe em Itororó sem um nome do PT, coisa que nunca aconteceu na história da legenda.

Adroaldo abriu um precedente perigo que compromete a unidade da legenda petista que aos dois pertencem. Se Adroaldo pode fazer opção por um candidato que não é do seu partido, dá o direito de Marli escolher alguém também.

Por mais que justificativas sejam postas, o que não é o caso, pois, até agora ninguém está justificando nada.

Valfrido é o capitão dessa esquadra que visa eleger Antônio Brito, pois, foi através dele que o município recebeu do deputado mais de 500 mil em emendas.

Somando com a ex-vereadora e na companhia de Rubinho e Léo Gás Antônio Brito tem reais condições de se superar nas urnas da terra da Carne-de-Sol.

Vale dizer que, tanto Sérgio Brito quanto Antônio Brito têm serviços prestados ao município, porém não foram estes os motivos das movimentações dos dois, pois, senão, dificuldades eles não teriam para apresentá-los como nomes da base que dão apoio ao governador.

Tanto Sérgio como Antônio Brito têm potenciais de melhorar a vida do povo de Itororó, portanto, acredito que, eleitos, continuarão a ajudar, porém, antes disso acontecer terão os candidatos de serem ajudados com votos nas urnas. Mas para isso acontecer, nossos atores Marli e Adroaldo terão de serem ajudados em alguma coisa, pois, assim é o jogo da política e da vida, que perpassa o terreno das ideias e dos ideais.

 

 

3 Comentários

  1. Adroaldo está fazendo corpo mole com a campanha de Sérgio Brito, não fazendo questão alguma em seus liderados apoiarem outros candidatos. Tomara que Jônatas tenha mais votos em Itororó que estas 2 raposas velhas.

    1. Adroaldo nunca vai apoiar sergiio Brito. Colocou a sua turma para apoiar outros federais. Rubinho, Marli e Valfrido para apoiar Antonio Brito;Ze Dilson e seus parentes para apoiar Afonso Florense; Ficou quem para apoiar Sergio ? Hum…. Esse Adroaldo mete ate pra ele mesmo.

  2. Bem boreu, não concordo muito com a sua análise, então quer dizer que Adroaldo não tem votos? O que ocorre e que Zé Dilson trabalhava com Marcelo e pelo que conheço, ele tem opinião formada, se os parentes de Adroaldo
    esta apoiando Afonso Florence e pq eles reconhecem que Zé Dilson, Luizinho e o ex: vereador Adauto tomou a decisão certa, apoiando um candidato histórico, da raiz do PT.
    Agora Marli sim, que deveria está apoiando o candidato de Adroaldo, pois sempre teve cargos no PT, mesmo perdendo a política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar