WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ItororóPolítica

ADAUTO E ADROALDO ESTARÃO JUNTOS NA CAMINHADA DE RUI COSTA NESTA SEXTA-FEIRA

 

Milton Marinho

 

Quem têm ouvidos que ouçam e quem têm olhos que vejam, para o bem de todos e felicidade geral da nação, estaremos juntos agora para que em 2020 estejamos separados e xingando uns aos outros para o bem de poucos, em detrimento de muitos que ficarão a ver navios na hora de fatiar o boi na terra da-carne-de-sol.

Adauto, tirando uma de honesto, levou no papo a população e não quis fatiar o boi com Rubinho, Gustavo, Alfredo etc. estudou o terreno, e hoje, fatia o boi com o meio empresarial de sua confiança que, financeiramente, em proteção mútua, lhe dar amparo político através de um velho CAIXA 2: a prefeitura compra em tua mão e tu me apoia com os meus candidatos; eu te emprego na prefeitura e tu me ajuda com os meus candidatos; isto, sem nenhuma parcimônia.

Andréa tenta inocular na veia da sociedade a ideia de que o governo é santo, o que não é. Para nosso governo, o nada transparente Governo da Cidadania de Adauto, se compara e se estende na companhia dos demais, em gênero, número e grau, ao altar sagrado da vaca profana, a prefeitura, onde o que está posto é a ideia de que a corrupção virou moeda corrente e o crime virou lei.

Quando questionado, entra na zona da enrolação e, como Goebbels, o homem de Hitler que falava sempre a verdade mentindo à vontade para que a raça ariana matasse 6 milhões de judeus durante a segunda guerra e deu no que deu.

Adauto mente à guisa de Goebbels para se proteger dizendo falar a verdade para proteger a cidade; propaga que é santo para, com sua verdade encobrir o que na realidade esconde de malefício em seu governo.

Adroaldo, que saiu com a pérola de que Adauto durante 32 anos roubava o estado, mote de campanha que retiniu no olimpo sagrado do médico e municiou Lopes para sua cruzada contra o “cardiologista”, vão estar juntos na carreata do governador na sexta-feira agora.

Na eleição municipal de 2016, Adroaldo lutou para alaranjar, unir vermelho com amarelo flertando com o MDB de Marco Brito, nessa sexta-feira, por força do destino, o vermelho do carcará sanguinolento Adroaldo vai se unir ao branco do fantasma que nos governa, de modo que, se não deu para alaranjar com Marco. Nessa eleição, vermelho e branco se juntam para se chegar a cor rosa.

Pois é, amigos, nessa teia bem urdida de verdades e mentiras estamos nós, comendo nas mãos de nossos algozes chefes, entre meninos inocentes com um futuro complicado e lobos vorazes que fazem de tudo para se manterem no poder.

 

 

8 Comentários

  1. Milton, você foi soberbo em sua análise, comentar mais o quê? Resta-nos somente parabenizá-lo por essa pérola de comentário, parabéns!

  2. Rui Barbosa com certeza não saberia diferenciar os hipócritas, mas deixou sua opinião perfeita…Como querem mudanças nesse país se as manifestantes pacíficos (maioria esmagadora) deixam que politiqueiros e os vândalos tomem conta (minoria)?
    Cadê as posturas??? Fica a incógnita… Lamentável essa politicalha.

  3. Milton Marinho, você falou tudo e mais um pouco, também com o enorme cabedal cultural que detendes, acrescido com o avantajado poder intelectual do qual dispondes, agraciado que fostes por Deus, e por seu esforço em aprimorar a sede de aprender, fez tu adentrar nos meandros do apodrecido poder político local, e outras coisitas, já que dispões de forte e abalizada fonte de informações;

    Pois é, o quê falar mais dessa podridão instalada com faixada de pureza, (parece até o congresso nacional), que é essa atual administração?

    Tem até citação da insignificante figura do coitado advogado Lopes; não sei onde ele entra nessa podridão toda, mas o culto e intelectual blogueiro, deve saber, por isso, já que está dentro deixa estar, para ver como ficará.

    Hoje, nesse buraco do Nordeste chamado Itororó, não existe outro combatente, oposição, em prol da coletividade, no campo politico, igual ao Milton Marinho. Por isso os puxa saco e baba ovo, não gostam dele. Creio que ele é adepto da máxima: Enquanto os cães ladram a caravana passa, eita cabra do couro grosso.

    Parabéns ao blogueiro, você é o cara.!!!.

  4. É, a coisa tá pegando em Itororó mesmo, em quanto ao blogueiro ele está correto em suas palavras, discordo em alguns aspectos, mas respeito.
    Agora de Adauto está no mesmo palanque que Adroaldo e louvável, pois Adauto entendeu que Rosemberg e Rui são os melhores, e para 2020 são outros quinhentos. Não vão estar no mesmo palanque, mas Rosemberg e Rui correria vai estar juntos com Adroaldo, isso é fato. Pois não podemos aceitar esse descaso que esse Adauto está fazendo em nossa cidade, beneficiando os que não precisa, isso não podemos deixar acontecer mais.
    Eu pessoalmente vejo Adroaldo e João Brito como uma boa chapa, isso e o que penso para melhor para Itororó.
    Voltando o assunto que o bloqueiro escreveu de Adauto está junto com Adroaldo, não vejo coisa do outro mundo, política e assim mesmo e igual amigo, tem uns que falam mal dos outro e depois está juntos, prova maior tivemos com Marco e Edineu, isso sim que foi ridículo, mesmo porque foi uma coisa particular dos dois, que não preciso citar o que houve que todos itororoenses sabe, então amigos e companheiros não vejo coisa do outro mundo não, mesmo porque política e feita na falcidade ou vcs vão me dizer que não. E um querendo passar a perna no outro, não adianta, mas vamos ver na sexta-feira se estão juntos mesmo, aí até eu vou tirar fotos dos dois juntos.
    Mas uma vez parabéns ao blogueiro, por fazer essa agitação política, isso e bom para que as pessoas se decidam e darem a suas opiniões.

  5. É Milton Marinho, se você não tiver provas de que o Adauto utiliza CAIXA 2 como você acabou de acusar mesmo fazendo trocadilhos vai se complicar e muito e é melhor procurar um advogado de qualidade pois, se for confiar no advogado encrenqueiro de Itororó estará ferrado.
    Não confie na tal “liberdade de expressão” para poder denegrir quem quer que seja….

    1. Bom dia Marcio Adriano. Faz algum tempo que tenho o blog e não sofri nenhuma ação por parte dos nomes citados até aqui, especialmente Adauto, objeto do bom combate de minhas mensagens, e, você vem acompanhando de perto toda a cena, o que muito agradeço, pois, sua participação é importante, no entanto nada do que eu disse no blog até o momento que eu não possa provar; além do vereador Sergipe ter dito na câmara que Adauto estava dando emprego para cabos eleitorais.
      Você sabe porque os advogados de Adauto não moverão nenhuma representação contra o blogueiro, aqui? Porque o blogueiro não comete ilações contra o gestor de forma pessoal e, modéstia à parte, os debates da casa legislativas só existem porque são por este blog provocados, daí o esperneio do governo, pois, a melhor maneira de calar o debate é calar o blogueiro, porém, esta chance eu não tenho dada à ele.
      Até pelo fato de eu não ter advogado nem desejo perder uma causa e vir a prestar serviços comunitários na cidade, o que descredibilizaria o blog que você tanto participa. e aí eu não prenderia mais a sua atenção e a dos leitores que gostam de ver a sua cidade debatida à exaustão, para a melhoria dela.

      Denúncias mais pesadas sobre o seu governo estão chegando. PREPARE O SEU CORAÇÃO.

  6. Adauto mostrou-se igualzinho aos demais políticos. O que ele queria em apoiar Ruy que é o candidato de Adroaldo? Eleito pelo PSDB que é oposição ao governador, foi lá se entregar para o PT sob o argumento de que seria para o bem de Itororó. Isto é a velha política do toma-lá-da-cá. Nem o energúmeno do Marco Brito fez isto. Se elegeu 3 X prefeito e permaneceu na oposição. Foi pra Ruim Bosta e Itororó está sem matadouro, sem iluminação da entrada da cidade, sem nada. Só promessa. Em 2020 o governador estará apoiando Adroaldo que é do PT histórico. Lembre-se PT não apoia ninguém, recebe apoio. Feio, Dr. Adauto! Ficava em seu lugar. O argumento de que se entregou para o PT para ajudar Itororó, não prevalece. Os que se vendem também dizem isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar