WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ItororóPolítica

GERALDO SIMÕES ESTÁ CHEGANDO E, COM TODO DIREITO, QUER TER VOTOS EM ITORORÓ

 

Milton Marinho

 

O ex-deputado federal Geraldo Simões, que aportou em Itororó diversas emendas no período em que Adroaldo foi prefeito, está disposto a retornar à cidade para, com toda justiça, pedir votos para sua campanha a deputado estadual deste ano.

Muito ressentido com o ex-prefeito Adroaldo que lhe virou às costas, Geraldo vai contar com alguns amigos da cidade, para se fazer lembrado de suas emendas parlamentares, que trouxeram vários benefícios para a terra da carne-de-sol e sair de Itororó com sua parte (em votos) nesse latifúndio.

Dentre as emendas de Geraldo estão: PAC 2, REFORMA DOS BOXES, OBRA DA CONSTRUÇÃO DA COBERTURA DA FEIRA LIVRE, CAMINHÃO DE REFRIGERADO PARA TRANSPORTE DA CARNE-DE-SOL, PSF DO LOTEAMENTO, PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA ROBSON ROSA (ANTIGA 64), AVENIDA JOSÉ FERREIRA PINTO, RUA “Q” (Rua de Geraldo Sirqueira), INSS, CETEP.

Portanto, parece muito bem justificada a ideia do ex-deputado federal Geraldo Simões, entrar de cabeça erguida na cidade objetivando angariar seus votos.

Vale lembrar que, seis anos depois de Adroaldo ter perdido a eleição para Marco, Itororó ainda realiza obras com verbas encaminhadas por Geraldo, a exemplo de ruas do Loteamento que estão sendo calçadas pelo atual prefeito Adauto.

 

 

 

13 Comentários

  1. Esse sim fez muito por Itororó, pena que Adroaldo e sua equipe não soube administrar as emendas que Geraldo conseguiu para Itororó, para só hoje o atual prefeito conseguir liberar as verbas…
    Eu tenho compromisso com Raimundinho da JR como deputado estadual. Se não fosse esse compromisso firmado eu votaria em Geraldo Simões, e faria campanha com garbo e orgulho.
    Que não é o caso desse Rosenberg que se diz de Itororó e não moveu uma palha por nossa gente!!
    Geraldo Simões tem meu respeito!!!

  2. Valeu Geraldo Simões, venha que nós estamos prontos a lhe recompensar os benefícios trazidos para Itororó e trabalhar para lhe dar os votos merecidos.

  3. Emendas parlamentares não tem dia certo para ser liberada, um dia sai quando não se sabe, poderia ter saído com Adroaldo que seria mais do que justo até porque foi do Partido dos Trabalhadores o Deputado não saiu com Marco mais ainda bem que saiu poderia ser com qualquer um dos candidatos que pleiteou em 2016. O bom foi que saiu e Esta sendo feito pela empresa licitada isso é o importante.

  4. Na época Geraldo era Dep. Federal é Rosemberg Estadual como apoia hoje 2 Estadual Geraldo é um companheiro nosso e um parlamentar de grande importância para nosso municípios e é conhecido com Geraldinho das Obras.

    1. Caro “Antônio do Bandeira”, você que quer se passar pelo conhecido Antônio do Bandeira, o ex-administrador do distrito, não devia, até para melhorar, clareando o que não se deve confundir; quando você faz a crítica de um político com um viés pessoal e não assina seu nome, e o blog posta seu comentário, ele avaliza por você, ele torna seu cúmplice, ficando ele vulnerável para que o ofendido, que não sabe quem é você, porque você usa a máscara do “Antônio do Bandeira”, como tantos outros aqui usam outras máscaras,(prerrogativa universal de suas expressões), o blog aceita numa boa. Porém, se o ofendido pelos mascarados de plantão resolver processar o blog, a primeira pessoa que ele vai buscar é o dono do blog, que permitiu o comentário.

      Ter um blog é ter responsabilidades com a verdade do que se posta e para isso existem leis que regulamentam as nossas ações. Quando você quiser fazer picadinho de um candidato que você não gosta, assine seu comentário sem a máscara alheia sem comprometer o blog.

      Quando o blogueiro posta um comentário de “anônimo”, ele é responsável também pelo seu conteúdo, e, se este conteúdo é ofensivo e não confere com a opinião pública daquele que foi ofendido, o blog pode responder na justiça se ele for acionado por ter permitido a ofensa daquele que assina com nome falso.

      O Projeto de Lei do Senado 473/2017 prevê até três anos para quem divulgar notícias falsas, sabendo que se tratam de informações inverídicas, sobre assuntos de relevância para o interesse público, como saúde, segurança pública, economia e política.

      De autoria do senador Ciro Nogueira, do Partido Progressista do Piauí, o PL altera o Código Penal para tipificar o crime de divulgação de notícia falsa e está aguardando a designação de relator junto à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

      Segundo o que propõe o documento, penas de seis meses a dois anos de detenção serão possíveis a quem divulgar as fake news. Se a divulgação for feita em meio virtual, a pena passa a ser de reclusão de um a três anos. Se a divulgação da notícia falsa visar obtenção de vantagem, para quem publica ou para outrem, há possibilidades de aumento da pena em até dois terços. Todas as punições podem ser acompanhadas, também, de multas.

      Quando a divulgação de notícias falsas atinge um alvo específico, há previsão no Código Penal para que se imputem penas relacionadas aos crimes já existentes, como calúnia, difamação ou infâmia. O objetivo do Projeto de Lei é coibir a prática de divulgação de informações inverídicas quando essa ação atinge o que Ciro Nogueira chamou de “o direito difuso de a população receber notícias verdadeiras e não corrompidas”. O exemplo perfeito para ilustrar o que pode se tornar delito foi a veiculação de desinformação durante as eleições para presidência estadunidense que elegeu Donald Trump pela Internet Researcha Agency, ligada à Rússia.

      A internet é o esgoto universal por onde se é permitido tudo atravessar em matéria de lixo, em alguns pontos deste universo você consegue encontrar alguém retirando sacolas plásticas e dejetos com o intuito de ajudar na preservação da espécie humana.

      Portanto, Se você quiser ser alvo de uma ação, sem a minha colaboração, é claro, assine seu nome nas suas postagens contra seus alvos específicos que, sem preferência pessoal por este ou aquele agente social, eu postarei,sim.

      E é mentira sua que eu só posto elogios ao vereador Jônatas, apesar dele, como novo ator de nossa política, merecer. Leia direito as matérias à ele relacionadas.

      Milton Marinho

  5. BALELA!!! CONVERSA PARA BOI DORMIR, se seu blog tiver uma assessoria juridica aponte algo que denigre a imagem dele. De antemão é de bom alvitre salientar que tenho formação jurídica e, em nenhum momento o post foi ofensivo, simplesmente elucida fatos que discordo nas virtudes aventadas ao seu pupilo, isso é ofensa??????????????????????????? e, Antonio do Bandeira que saiba nao existe somente um, até porque ele é conhecido como ANTONIO DO HOSPITAL.

    Obs: Aponte UM ITEM OFENSIVO AO JHONATA e terei a humildade de dizer que errei.

  6. QUEM VAI SE DÁ MAL NESSA HISTÓRIA É RESEMBERG PINTO…..AS LIDERANÇAS DO PT VÃO VOTAR E PEDIR VOTOS PARA GERALDO SIMÕES….O MOTIVO É QUE ELES NÃO APROVARAM ESSA PARCERIA QUE ROSEMBERG FEZ COM O DR. CARRASCO….GERALDO SIMÕES ESTÁ CHEGANDO EM UMA BOA HORA….

    1. Quanto é o que te custa assinar com o teu nome? pois, ao desqualificá-lo, terá ele a oportunidade de saber quem assim o faz, você não acha?

      Acredito que ao atacar-me, o ilustre jurista também se acovarda. Eu, este idiota convicto disfarçado de otário -assim me defino- quando me defendo, ou quando ataco, assino embaixo.

      Você acha certo falar mal de uma pessoa e se esconder em outra?

      Pela sua formação jurídica, seria de bom alvitre que, ao pegares uma causa de defesa ou de ataque ao seu oponente, o faria melhor se as regras da que regem um processo fossem as mais claras, inclusive se os promotores, os juízes e os jurados de um processo conhececem o ilustre advogado.

  7. boa tarde meu amigo Milton Marinho a coisa que eu mais detesto é injustiça, e a minha Mãe dizia que a ingratidão tira a feição, mais mesmo assim eu acredito que Geraldo Simões veio pra Itororó pedi o voto dele com humildade, não com a ideia de causa em triga ou atropela colega de partido que se ele se continuasse como Dep. federal eu acredito que já mais Adroaldo deixaria de apoia ele, que Adroaldo sempre teve o candidato estadual dele, e continua com ele, e com essa se ele em 2022 sai a federal não tem como Adroaldo apoia ele, que uma palavra mal colocada se transforma em uma palavra mal dita, devemos ter mente firme e longa que mente curta pode se transforma em pessoas ingrata e é o pior defeito do Homem e cer ingrato, e ele vai queixa o que de Rosemberg que também fez campanha pra ele, sera que ele também vem pedi voto pra Rosemberg como antes e isso ai minha gente pão comido e esquecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar