WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
GeralPolítica

ENTENDA POR QUE A FOTO DE MORO COM PARENTE EM NY EXPLICA O CAOS NO PAÍS

13 Comentários

  1. A alternativa é retomar o modelo de gestão da área de combustúvel do período petista. O custo será enorme, desde a necessidade de recuperar inteiramente a Petrobras, exposta pelos golpistas a riscos de penalizações que poderão levá-la (provavelmente, levarão) à falência, e “peitar” os onteresses do mercado e do grande beneficiário do desastre energético brasileiro, o setor petrolífero do Tio Sam (aquele mesmo que deseja invadir a Venezuela que não lhe aceita a mão com cabresto, aquele mesmo Tio que tempera sua energia com o sangue de habitantes do Oriente Médio).
    Num segundo momento, apurar a linha de acontecimentos do Brasil e imputar cada um de acordo com a respectiva responsabilidade, desde o Congresso Nacional majoritariamente corrupto à ala podre do Poder Judiciário, sem esquecer os necessários limites aos poderes dos bancos, maiorais da lavagem de dinheiro, e da grande mídia reincidente na fomentação e prática de golpes de estado.

  2. Acho que vc esta falando do Lula e da quadrilha que tomaram de assalto a Petrobrás. GOLPES é o que deram nas instituições brasileiras, incluindo Temer que foi eleito pelo PT ,afinal era o vice da -perdão da palavra – Dilma!Pt never moore!

    1. Opinião naturalíssima, tratando-se de pessoas que vêem repetidos reprises do Jornal Nacional e compra meia dúzia de exemplares ds mesma edição da Veja. Informe-se em fontes alternativas e verá que sru discurso prato-feito, entregue-lhe pronto para engolir sem sequer avaliar os ingredientes, tem a consistência de uma sola de vento.
      Volte ao mundo real, confronte dados, fontes e opiniões. Quem sabe, comece a se questionar (se a lavagem cerebral ainda não atingiu nível de paroxismo) sobre as razões pelas quais, dois anos depois da deposição de Dilma (aliás, GOLPE), as coisas insistem em ir de mal a pior apesar das promessas dos mensageiros do “livre” mercado de que, agora, o Brasil seria candidato ao título de Éden na Terra.
      Atente, também, para o fato curioso de que, de acordo com todas as pesquisas dos diversos institutos (institutos em geral refratários ao lulopetismo), crescem as perspectivas de Lula e do PT enquanto que os tucanos e demais “salvadores” derretem como gelo ao sol (óbvio, há o caso particular do Jair Bolsonaro, novo messias dos que ignoram, ou fingem ignorar, a história do Brasil e as mazelas perpetradas pelo regime de 1964 – aliás, também ovo de serpente chocado pelos mesmos patrocinadores, inclusive uma certa Globo, de um certo juiz transgressor e seu séquito de procuradores fanáticos suspeitos de “ajeitar” acordos de delação). E isso nada obstante a blindagem que recebem e a pancadaria diuturna sobre Lula. Intrigante, não?
      De qualquer maneira, fica a seu critério pensar um pouco por sua própria mente, saindo-se da farofa pronta que lhe servem diariamente. Verá que a verdade do mundo não se resume à vontade de meia dúzia de apreciadores de uma democracia sem povo.

  3. Os golpistas nao se emendam. Duro saber que em Itororo essa “erva daninha” quer prosperar. O Brasil precisa de alguém como Lula e o PT pelos próximos 20 anos ou mais e, assim como a China, Brasil poderá resolver no futuro, em forma gradativa e autônoma, e com uma população preparada para isso, se vai querer ou não participar da globalização moderna e em que forma.A China já é a grande potencia mundial.
    Para se ter uma ideia dessa gente “Jeca” só a clutch, bolsinha de mão, que a mulher do Moro usou no jantar de Nova Iorque onde se confraternizou com Dória e Pedro Parente custou 15 mil reais. O preço é de bolsa da rainha da Inglaterra mas o reino dela esta em Curitiba. Mas tem uma diferença: uma bolsa Launer, marca usada pela rainha, custa em torno de 8 mil reais. Os patos nao cessam de vexame na internet.

    Que os patos da classe média continuem a se vestir com a camisa amarela da seleção da CBF do Del Nero e da Rede Globo. Vao se f…cambada de filhos da p…..é por culpa de vcs que estamos no CAOS instalado no pais, enfia a panela no c….

  4. Notícia pronta e prato feito, a mesma retórica e o mesmo discurso, é por isso que se conhece um PETISTA chapa branca de longe. Delongas a parte ,vamos repensar o Brasil, o que está acontecendo e o que está por vir ,sem a cansada retórica de plumagem ( tucanos) ,sou brasileiro de sangue e origem e quero meu país bem melhor , corruptos presos, politicos honestos, respeito aos idosos,respeito aos doentes, educando decentemente as nossas crianças ,porque só assim vislumbraremos um futuro ,mesmo que seja distante! No entanto peço perdão por não satisfazer vossos anseios e me deixar adentrar em uma discussão sem propósito e sem sentido. Com as minhas palavras não pretendo lhes ensinar nada ,porque pelo que se mostra já sabes de tudo ,és professor do universo, mais fica aqui o registro para que tentemos ter uma sociedade sem ofenças e democrática e com respeito a outras opiniões. Um abraço !

  5. Mensagem para o “intitulado ” sem paciência com golpista ,não sou golpista e nem pretendo ser ,mas assim mesmo tenho paciência com ignorantes e mal educados, assim vc só vai fortalecer a antipatia que mais da metade dos brasileiros sente de gente igual a vc e a seu partido. ASSIM seu partido não precisa de inimigos ,vc faz sozinho!Respeite outras pessoas que não pensam igual a vc ,se eduque e acima de tudo se respeite, porque só assim vc respeitará outros. E vcs querem respeito à diversidade de gênero. Sem gênero explícito vai ficar difícil!

    1. Até mesmo o mais ingênuo dos cidadãos, mas que não seja mau-caráter, fascistoide, cego, surdo, ou usa antolhos, portador de grave doença mental deficiência cognitiva, sabe que o GOLPE/2016 arruinou as finanças publicas e destruiu o pais, mergulhando no obscurantismo uma Nação inteira. Vá se tratar, tomara que sua burrice nao seja contagiosa!!

    2. Em suas estultices podemos afirmar sem errar; a exacerbação da idiotice, eis que ela se amplia quando míngua a capacidade de convencimento.

  6. Kkkkk,quão ridículo vc é ,estamos falando de posições políticas e não de caráter, haja visto que sabemos quem vc é e o seu caráter é o pior possível . Está posto e visto pelo seu linguajar, talvez um remedinho tarja Preta amenizar sua imensa sandice e desequilíbrio…… São por essas e outras que Bolsonaro cresce , e se o desequilíbrio tornar-se a sua marca indelével aí então é correr pra galera.

    1. Com certeza vc é um analfabeto político, com deficit de leitura e indigência intelectual. Acredito que , em sua perversão nunca tenha lido Freud. Se leu, as palavras não lhes atravessaram o corpo. O divã continua sendo a melhor opção para vc, não seria uma má ideia, ou, então, ler: O Grande Inquisidor, de Dostoiévski, sobretudo naquela cena da denegação, recuperada por Sloterdijck. Va se tratar e dizer asneiras em outras PRAdaria, doente!! Encerrou aqui minha postagem, é inútil discutir com PARVOS.Voces da extrema direita são “cheios de certezas” e imunes a argumentos lógicos.

  7. Aprendeu no dicionário fascistoide e usa constante e indiscriminadamente ,coitado !Encheu seu ego ? Olhe bem ego de idiota é baixo,precisa de ofender pra se fazer ouvido.O Dr. Adalto pode lhe prescrever algum medicamento contra a sua insanidade mental,política e com certeza religiosa.Acho que vc já foi coroinha.

  8. Ei, esquerdista retrógrado e alienado preste atenção!a tática usada por vc é velha e ineficiente ,ela consiste em quando não se tem conhecimento do que se fala sita-se escritores e pensadores importantes e nao tão conhecidos por todos. Esqueça isso e debata os problemas e possíveis soluções DAQUI da nossa terra e com os personagens conhecidos ,por onde todos possam ler e compreender e por conseguinte opinar.Acho que na vida real vc deve ter nome extraído de bula de remédio. Abraço forte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar