WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Cultura

causos e fatos de Almir Portela

 

 

Texto, ilustração e Leiaute de Almir Portela

 

 

11 Comentários

  1. Cambada de analfabetos, infelizmente esse é o adjetivo adequado para a maioria dos leitores, se é que é, pois enquanto Miro marques e Almir Portela nos abrilhantam com suas crônicas, cada um no seu estilo, deparamos com eleitores apaixonados sem noção, as vezes com palavras impublicáveis, defendendo políticos que quando estão disputando poder, xingam, brigam, discutem e por ai vai, passa o temporal e eles se juntam, só faltam discutirem suas performances para saber quem foi o melhor ator. quem não se lembra da dupla Edineu X Marco Brito, “INIMIGOS’ por muitos anos e depois se juntaram para não perder o poder, e agora vão subir no palanque a “Catropia” toda. E os babacas dos eleitores vão fazer o que? Pensem nisso!

    1. Meu amigo nao é desqualificando as pessoas que vc ira ganhar a simpatia de muitos. Outrossim, embora goste de Almir Portela é um ULTRA direitista, apaixonado por Bolsonaro e regime militar e coisas do genero, bajulador contumaz do Governo Marco Brito e Adauto, por que sera, hein???

  2. Roberto,
    Desde quando você ou qualquer um me viu levantando bandeira para algum candidato? Sou um eleitor que cumpro o dever cívico de votar, se não fosse isso nem iria. Outra coisa desde quando você me viu discutindo politica ou defendendo algum candidato. Pra mim qualquer um que for eleitor eu tenho que aceitar, pois a vontade da maioria quem assim o quis. Tem mais, sou independente e nunca precisei de bajular nenhum candidato. Tem mais, eu trabalhei 33 anos em banco e sair de cabeça erguida e espero nunca precisar de favor politico.
    Diante do exposto peço que você me respeita e quando referi a minha pessoa pense duas vezes antes de falar.

    1. Calma, Almir! Que desatinos sao esses?Ve é averso a critica? Narciso acha feio o que nao é espelho? Quer dizer que vc é um progressista??? Fico surpreso se a resposta for positiva e se eu estiver enganado, dou a mao a palmatoria, sem cerimonias.

  3. Com as acusações infundadas atribuídas a mim, tinha esquecido de agradecer a ou ao Mediador pelos elogios, não mereço, estou aprendendo com os Mestres Milton Marinho e Miro Marques, por coincidência, a dupla MM, esses sim, são cobras no que fazem, um dia eu chego lá.

  4. Roberto, se é que realmente é seu nome, você não me conhece pois em matéria de politica, trocando em miúdo, não sei se é fruta ou legume, se ao menos fosse futebol sei um pouco. Quanto a crítica eu aceito dentro da minha área, se você falasse sobre minhas publicações, ai temos assunto, quanto ao resto não aceito, como disse antes e repito: MEXEU COM A PESSOA ERRADA.

  5. Amigo Almir,
    Vou te dar uma dica, vá escrever seus causos, é mais interessante que ficar discutindo algo que não é sua praia, deixa pra ROBERTO, O expert EM POLITICA.

  6. Como não entendo de politica, tive que pesquisar sobre PROGRESSISTA, veja se isso é meu perfil
    Quem é progressista?
    Já se tornou lugar-comum considerar progressista uma pessoa de esquerda, como se houvesse equivalência entre esses termos. Tais ideólogos se atribuem uma imagem que esperam ser acatada por todos, como se os cidadãos fossem tolos para aceitar outro embuste. E todos os que não aceitam esse dogma são considerados de “direita”, conservadores e reacionários, como se compartilhar esse credo fosse uma premissa básica de qualquer discussão. Ou seja, os ditos progressistas exigem de seus oponentes a submissão prévia à sua crença, a aceitação de sua religiosidade política. Qualquer contestação desses fundamentos conduz ao opróbrio e à heresia.

    1. No final o Almir acabou sendo só aquilo que o Roberto disse no primeiro comentário.
      Eu lamento muito, sempre lia as postagens do mesmo, algumas interessantes e outras o completo avesso. A partir de hoje, não perco mais o meu tempo.
      Apesar de tudo, Parabéns Milton pelo espaço que continua sendo democrático, você sim me parece ser progressista. Aliás, se não tivessem os espaços livres, jamais exerceríamos a função de filtragem das nossas leituras.

  7. Eduardinho e Roberto, devem jogar futebol, zagueiros de preferência, pois um bate e outro atropela, vamos esclarecer algumas coisas que a “dupla” não entendeu ou não quis entender, sou apenas um aprendiz de escritor, orientado pelos mestres citados anteriormente, meus causos publicados neste blog, também na minha página CONTOS E CAUSOS, eu comecei a escrever por um acaso,(após acidente sofrido), e fui gostando, fiz com satisfação e alegria, nunca pedi a você e seu amigo para ler nenhuma publicação a maioria que lê me elogia e pede mais, se quiser ler, ficarei feliz, você é livre . enquanto Milton disponibilizar um espaço eu continuarei. só não concordo com suas opiniões,me acusarem de uma pessoa que não sou.
    Quem perde tempo apontando os defeitos do oponente, é porque não tem virtudes para mostrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar