WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

RUBINHO CORDEIRO VEM SENDO AVALIADO POR LIDERANÇAS E ALGUNS DIRIGENTES PARTIDÁRIOS PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2018

rui

Milton Marinho

 

O radialista da Rádio Itapuy FM, Rubinho Cordeiro, nascido em Macarani, mas radicado em Itororó há muito tempo, vem consolidando seu nome na politica itororoense, de modo que tem angariado apreço, ao ponto de ver seu nome cogitado para fazer a disputa das eleições de 2018.

A ideia de lançar Rubinho como candidato está partindo de sua base eleitoral em Itororó, e de alguns dirigentes regionais de partidos que enxergam em Rubinho potencial para a disputa, e que entendem de que já está mais do que na hora de ter seu nome projetado para o que mais lhe interessa que é lançar seu nome, a frente do PT nas eleições municipais de 2020.

Como Rubinho desenvolve um trabalho social em Itororó que atende os clamores imediatos da população, e com a falta de políticas que atendas as demandas sociais do município, a população de Itororó poderá dar um voto de protesto ao radialista, pavimentando seu caminho para as eleições municipais.

É claro que para cristalizar essa possibilidade, o radialista terá de construir com Davdson Magalhães e Rosemberg Pinto um caminho que não prejudique na região os currais eleitorais dos dois partidos: PCdoB e PT.

Equacionando e distribuíndo os interesses das partes, poderá Rubinho Cordeiro decolar na política para um voo mais alto; quem sabe para honrar a tradição daqueles que sucessivamente vêm nos representando no estado. Vai que cola e Rubinho emplaca a vaga, hein?

 

20 Comentários

  1. Rapaz corojoso esse. Possa até ser que ele chegue a algum lugar na política. Mais o povo de itororo já mostrou que não valoriza que tem um bom coração. Nunca que se sabe, Boa sorte Cordeiro.

  2. Pode sair Rubinho Cordeiro, terá o meu voto e voto de minha família. Você fez e faz mais do que os deputados de Itororó. Saia deputado e esqueça esse grupo de Adroaldo que não Vale nada. Eu iria votar em vc para prefeito, mais logo que se juntou com esse homem votei em outro. Mais conte comigo!

  3. A pior burrice de Rubinho foi ter se alinhado ao ex prefeito Adroaldo. Esse cara tinha como chegar na disputa, mesmo que não ganhasse mais tinha votos. Espero que tenha juízo agora e recomece sozinho.os votos de deputado serão uma provisão de como será as eleições em 2020 em Itororó.

  4. Gente, eu apoio e muito, a população deve entender que política vai além das bandeiras partidárias, devem olhar para sua cidade e região com carinho, eleger tais candidatos pelo caráter e o compromisso que o mesmo tem com sua cidade. Tais candidatos que lutem pelo povo e tragam recursos para a cidade.

    1. Muito oportuno o comentário de André. Eu votei em Dr Adauto, na verdade eu iria votar em Rubinho mais não votei pq ele se uniu com o ex prefeito Adroaldo. Mais hoje eu votaria com toda certeza em Rubinho. Rubinho aproveite a oportunidade e não desista

  5. Como diz o humorista GERALDO MAGELA, “IMPRESSIONANTE”, o rapaz não engrenou nem a primeira, e quer sai na quinta. Não se elegeu nem a veredor, quer sair à deputado. Pode ser que dê certo, mas, duvido, quanto mais com essas siglas partidárias, PC do B/PT. Enquanto ele não criar coragem e partir sozinho, não vai à lugar nenhum, afaste de ADROALDO, melhor só que mal acompanhado.

  6. Vai devagar rubinhoooooo… eu admiro muito sua luta! Confesso que estou confuso agora. Eu iria votar em Manassés, mais com essa notícia agora fiquei balançando… aço que vou ficar com Rubinho Cordeiro.

  7. ISSO TA ME CHEIRANDO CONFUSAO PRO LADO DE RUBINHO CORDEIRO.QUERO VER AONDE ESSA NOVELA VAI TERMINAR RSRSR É MELHOR QUE ROBINHO NAO DECIDA SAIR CANDIDATO A DEPUTADO E SIM A PREFEITO EM 2020 COM AJUDA DO DEPUTADO E ADROALDO AI SIM RUBINHO SERA PREFEITO. NAO SE PRECIPITE GAROTO, VOCE TEM FUTURO MAIS TENHA CALMA

  8. Quem sabe faz a hora nao espera ACONTECER. Vai a luta Rubinho. Seu nome é limpo e o povo tem um carinho por você. Seja destemido e não aceite as bandejas que vão vir para não aceitar a proposta. Coragem e focou devem andar juntos, sempre!

  9. Como dizia Romário :” chegando agora querendo sentar na janela “. Nunca foi nada em sua cidade digo politicamente… Já saiu candidato a Prefeito… não se construio uma base lavantou -se todo geito… é de admirar sua persistência… Deixa o menino jogar.

  10. Notoriamente, não teremos Rubinho Cordeiro, como um candidato a deputado estadual. Não que Rubinho não tenha condições de seguir enfrente. Mais pelo que aconteceu com Adroaldo, que inicialmente buscou o mesmo caminha que Rubinho :ser candidato a deputado estadual, que visivelmente foi interrompido pelo deputado Rosenberg Pinto, que seria o mais preojudicado. O que rendeu isso…. uma desisencia de adroaldo e uma indicacao do deputado no estado para Adroaldo. Obviamente, vai vir pra cima de Rubinho indicações para que desista. E que me perdoe Rubinho, mais vai fazer que do mesmo geito que Adroaldo. Rrss

  11. É bom que ele tira uns votos de Rosenberg “Minto” aí não elege nem um nem outro…Olha que previsão “fandasdiga” com diz o folclórico dep. Tiririca. Vai procurar um jegue viúvo prá se amasiar radialistazinho sem carteira.

  12. Sou eleitor de itapetinga e sempre acompanheirei José Carlos Moura.Hoje votaria em Rosenberg, mais se Rubinho for até o fim votarei em Cordeiro. Costumo dizer que só voto em povo da cidade. Pense repense Rubinho. Tudo que se planta colhe.

  13. RUBINHO MENINO NAO TEM É NADA. MESMO QUE RUBINHO NAO CHEGUE A SER UM DEPUTADO O QUE VAI VALWR SERAO OS VOTOS QUE TERAO EM ITORORÓ, QUE SE SAIR BEM NOS VPTOS O CREDENCIARÁ A SER CANDIDATO A PREFEITO. MAIS EU AXO QUE ISSO NAO VAO DAR EM NADA E LOGO RUBINHO DESISTIRÁ. MAIS SE FOR ATÉ O FIM MOSTRARÁ INDEPENDÊNCIA POLITICA.

  14. Adauto é um sujeito irascível todo mundo sabe, o que seus futuros candidatos não sabe é que, ele no momento só conseque, olhe lá, transferir o voto dele, família e correligionários bajuladores.Com impopularidade em 93 por cento de rejeição não sei se deputados irão ter coragem de aliar ao seu nome

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar