WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

SURPRESA DA ELEIÇÃO, DONA RENILDA OCUPA ÚLTIMA VAGA DO PMDB NA CÂMARA

dona-renilda

Milton Marinho

 

Conhecida por Renilda da Cabana (PMDB), a surpresa dessa eleição se elegeu com 2,96% somados, portanto 358 dos votos válidos promete fazer de seu mandato uma extensão da bandeira por ela levantada até agora: saúde.

Reunida é aquela mulher que não mede distância para chegar onde os mais necessitados de seu município estão. Batendo de porta em porta nos consultórios médicos particulares, nos hospitais regionais e nas policlínicas da vida, em busca de saúde para seu povo.

Dessa vez, a população que enxergou em Dona Renilda uma benção de Deus para servir o povo, deu a ela uma vaga de vereadora na câmara que há muito tempo lhe era merecida. Com isso o PMDB de Marco Brito faz 4 vereadores e se mantém vivo com esses números para seguir adiante com a legenda.

 

 

5 Comentários

  1. Renilda uma vencedora ela foi muito humilhada no governo do bem mal…era pra ela trabalhar na secretaria tiraram pra colocar cumpadre joao…os humilhados seram exaltado…parabens vc é uma guerreira..agora 45 neles

  2. Quero parabenizar pela a sua vitória merecida vitória essa do povo na qual a sua pessoa e merecedora,a vc.com mais compo pra trabalhar não tenho dúvidas do que vai fazer um bom trabalho,pra a população que tá tão carente parabéns Itororó parabéns dona rinilda.

  3. Parabéns,mãe ! A senhora nunca pára de surpreender! Que força! Que garra! Sinto um enorme orgulho em tudo que a senhora alcança, em tudo que a senhora é. Essa nova conquista é um mar de mimosas e um rio de túlipas!

    É um sonho tornado realidade, sabe? É claro que sabe! A senhora tem de se sentir realizada mesmo, orgulhosa e vaidosa quando se olha no espelho, porque o que a senhora vê é a maior batalhadora que conheço. Palmas para a senhora, mãe! Parabéns!
    #amelhorveriadora

  4. Eitaaa vó você é um exemplo pra mim,pessoa mais honesta e guerreira q a senhora eu nunca conheci, quando eu crescer quero ser como você, PARABÉNS..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar