WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

DILMA ENTREGA 2.700 CASAS NA BAHIA

 

Foto: Mateus Pereira/Gov-BA:

 

A casa própria já é uma realidade para mais 2.781 famílias de quatro municípios baianos, que receberam os imóveis construídos e adquiridos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. As moradias foram entregues simultaneamente pela presidente Dilma Rousseff e pelo governador em exercício João Leão, em solenidade realizada em Barreiras, no oeste da Bahia, retransmitida também para Feira de Santana, Dias D’Ávila e Irecê, onde os outros três empreendimentos foram entregues.

Com o programa, afirmou a presidente, cada família paga, no máximo, R$ 80 por mês. “Isso significa que cada um de vocês vai poder manter a sua casa própria. E eu quero abraçar cada uma das famílias que recebem a chave. Nós, brasileiros, compartilhamos vários sonhos em comum. Tem um deles que todo mundo sonha, não interessa a classe social, de onde vem, o que a pessoa vai ser na vida”.

Dilma disse ainda que todos querem “ter a casa própria, não viver de favor, não pagar aluguel, não viver de forma precária. Mas viver em algo que é da família da gente – eu me emociono quando vejo uma família que vai ter a segurança de saber que ali vai ser um patrimônio de cada uma das famílias”. Dilma afirmou que o Minha Casa, Minha Vida vai continuar. “Nós vamos concluir a segunda etapa do programa e iniciar a terceira”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar