WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

joaquim barbosa

Em seu perfil pela rede social Twitter, o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) voltou a criticar a classe política, o PSDB e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em três tweets.

“Notem o comportamento dos políticos: a) nossa economia está aos frangalhos, mas eles só pensam numa coisa: no dinheiro das empresas”, afirmou.

Já o “b) contra o presidente de uma das Casas do Congresso há acusações de crimes graves, mas ele é apoiadíssimo pelo PSDB!”.

Cunha é alvo da Operação Lava Jato e foi denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, além de ter contas não declaradas na Suíça, que congelou as contas do deputado por suspeita de lavagem de dinheiro.

Ontem, o  líder do PSDB na Câmara Federal, Carlos Sampaio (SP), afirmou  que o partido vai aguardar mais informações quanto à possível existência de contas bancárias na Suíça em nome do presidente da Câmara. “Seria leviano da minha parte afirmar que ele está envolvido. O Ministério Público ainda aguarda informações da Suíça e ele tem, por ora, o benefício da dúvida.”

Desta forma, Barbosa questionou: “dá para levar essa gente a sério? Não dá, né?”

3 Comentários

  1. essa ilustre pessoa, saiu por ameaça de morte, por partidos que sempre apoiarao essa roubalheira. tenham vergonha na cara e votem peloBrasil, que é maior que esses ladroes que estao no governo. em 2011 a petrobras era a primeira empresa no Brasil,Am. do sul. hj esta sendo o JBS, comenta isso ai.

  2. outra coisa roubar promover desfalques no Brasil, é falta de caráter, berço. nossos Pais, nao nos ensinou a roubar até de merenda escolar. mas o voto é para mudarmos o Brasil. Isso, se nao meterem a mão nas urnas, mas torço por uma boa modificaçao na próxima eleição, essa é a nossa força.

  3. Hj. mercado financeiro um pouco mais calmo, pois USA, informou que nao vai subir as tx de juros, 0,50% ao ano. bolsa de valores pode ser tornar um negocio interessante para 20% das suas reservas, o restante seria conveniente ficar aplicado em cdi. Bom momento para repatriar recursos, pois ao longo dos anos digo uns dois anos o dollar deve seguir uma trajetória de queda. as commodities agrícolas, que vinham se aproveitando do aumento do dollar, pode sentir o baque da queda, tendo em vista ainda a queda nos mercados internacionais. bom final de semana e bom feriado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar