WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

RUBINHO CORDEIRO REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DA URBIS

RUBINHO I

 

Na tarde desse domingo (26), o pré-candidato Rubinho Cordeiro realizou com moradores da Urbis, uma plenária para tratar de assuntos políticos, e de sua arrancada rumo às eleições de 2016.

Com o apoio dos moradores, Rubinho discursou em tom confiante e perspicaz rumo ao seu objetivo de se tornar prefeito de Itororó.

Com a presença de membros ligados ao PCdoB, e demais pré-candidatos a vereadores de Itororó o evento endossou o grito de mudança!

Com seu trabalho de visitas e bate papo Rubinho começa o seu projeto político na perspectiva de ganhar o apoio da população e de seus parceiros políticos.

Segundo Rubinho Cordeiro, “sem vaidade, sem demagogia, o seu sonho de ver Itororó se desenvolver economicamente com justiça social ultrapassa qualquer vaidade pessoal”.

Para Rubinho, o trabalho de conscientização do voto é um trabalho de “formiguinha”, pois votar consciente sem corrupção é o primeiro passo para alcançarmos uma cidade melhor sem o vício da compra de voto.

 

Luciano Carvalho (Estudante de Direito UNIME, Poeta e, ex-estudante de Letras UESC).

17 Comentários

  1. Estou muito contente em ver meu amigo Rubinho Cordeiro evoluir no que diz respeito a politica em Itororó, e mais contente ainda com a saída dele do PT, creio que agora veremos um novo caminho se abrir pra Itororó, já chega de coronelismo e de prefeitos que não tem mais idade pra assumir a prefeitura e a entrega nas mãos do secretariado… #FORA_MARCOBRITO_EDINEU_E_CIALTDA…

  2. QUERO INFORMAR A ESSE LEÃO QUE RIR, QUE QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR. TORNO REPETIR, CONFIO NO GRUPO DA “FRENTE CIDADÔ QUE NÃO VAI ABRIR DO CONSENSO DA UNIÃO, VEREMOS OS RESULTADOS DAS PESQUISAS DE OPINIÃO PÚBLICA, E DAI SAIRÁ A CHAPA PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES. NESSA HORA QUE QUERO VER AS GARGALHADAS DO LEÃO.

  3. Já ensinou o velho Lênin: ” O mundo(E tambem a Cidade) é como construído, não como ele é.” O que se observa em Itororó
    é um esgarçamento inédito do poder, não apenas na Prefeitura como também na Câmera de Vereadores, são sempre os mesmos ha varias décadas e pelo andar da carruagem nao se aventa em mudanças tão cedo, há um ciclo vicioso e para dizer o mínimo, um quadro ao mesmo tempo estarrecedor e desolador! principalmente com relação ao dinheiro publico e aplicaçao de verbsas ,outrossim, o povo é de fácil manipulação, basta investir uns poucos reais 06 meses antes do pleito e inaugurações a toque de caixa para impressionar a multidão e garantir o “Status quo” de quem esta no poder, reelegendo com facilidade. A cidade carece de novas lideranças que possam viabilizar um projeto que seja plausivel e viavel, que possa ouvir a população em suas prioridades, montar um “conselhao” com as cabeças pensantes do Municipio pouco aproveitado em todos os governos sem exceções, pessoas bem intencionadas do Municipio que tem muito a contribuir. nesse desiderato o aspirante a mandatario do Municipio iria interagir com a populaçao e com certeza todos sentiriam ativos e responsáveis, por cada ato da administraçao, acompanhando de perto cada real investido no Municipio e evitaria o descalabro com o erário publico. Nesse diapasão o candidato obrigatoriamente teria que ter espirito publico e pensar na coletividade, sem ambições por projetos mirabolantes, megalomaniacos ou obras faraônicas,que se restrigiria somente ao Marketing politico, sem efeitos palpaveis a populaçao, alguém investido do múnus de um “Servidor” no sentido extremo da palavra e que jamais possa se locupletar do cargo. A Cidade precisa de alguem que a pense por 04, 5, 100 anos e para geraçoes futuras, Utopia? nao,Como dizia Sao Francisco de Assis: Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

  4. ô injuriado tô rindo atôa cada vez que vc posta e fala um monte de merda digno de quem não tá mais mamando nas tetas da viúva é duro perder as tetas da vaquinha agora quem tá mamando sou eu o leão que rir e tenho a certeza que vou rir por muito tempo da cara de vcs os derrotados do ladroaldo que já estão mudando até de partido na esperança de me derrotar ô coitados acho que vou rir kkkkkkkkkk

  5. Rubinho Cordeiro não vai à lugar algum. Nunca ganhou para vereador, vai ganhar para prefeito? Coitado! Terá que passar por cima de Dr Adauto. Adroaldo, Dr Gustavo, Alfredo Rui e cia para ser candidato da oposição. Kkkkk

  6. Ouvir hoje pela Rádio Itapuy, a entrevista do Dep. Rosemberg Pinto e acabei de acreditar que o PT é arrogante e prepotente, tanto Rosemberg e Adroaldo são farinha do mesmo saco. Adroaldo já mostrou sua arrogância e prepotência quando foi prefeito e agora Rosemberg falou em alto som “VOU GANHAR A POLÍTICA EM ITORORÓ” como ele tem poder de manipular as urnas, como fez Dilma, Wagner. Será que ele não esta sentindo a discredibilidade do povo a insatisfação, a rejeição do PT? Mais uma vez deixo minha opinião, se alguém quiser ter sucesso nas campanhas políticas, corram do PT, lembre do ditado “GALINHA QUE ACOMPANHA PATO, MORRE AFOGADA”. Lembrem-se que antes dos blogs, jornais, publicarem, tinha dito que Adroaldo é inelegível, e como que um indivíduo desse tem coragem em ir à uma emissora declarar que é candidato? Rubinho! se queres ter algum êxito saia desse time.

    1. É,,,,,,,,de fato, galinha que acompanha pato morre afogada, (essa é nova pra eu, KKKKKK), e quem tem sorte não carece de criar galinha, os vos vem na porta; realmente estou deverasmente me acurturano nessa terra de gente de outro mundo; mas que gostei,,,,lá isso gostei; e a politica só começando,,,já pensaram no decorrer da caminhada? veremos voar penas de gansos, patos, e perus e dizem que o galo morrerá no terreiro mas não deixará de brigar, por que suas pretensas penas, comenta-se na calada da noite que esse galinho garnizé trará o Lula, Cruz credo, pro palanque dele,,claro se o dito molusco não tiver ainda engaiolado por Sergio Moro, da lava jato, pois sabe-se e se confirmará que o ome foi mensageiro/beneficiario de Marcelo Ordebret, e se o ptezinho não tiver sido extinto, já que, segundo a lava jato o partido/facção, roubou da petrobras + – 200 milhões, para bancar as reeleições do dito molusco e sua cria, e claro terá que devolver aos cofres públicos, ai, quero ver como viverá esse galinho que se diz bom de bico, só se for de bico, mesmo, KKKKK, eita, petzinho infuzado. O BITELO TÁ NA BEIRA DA COVA, MAS INSISTE EM CANTAR DE GALO.

  7. Rubinho Cordeiro tem um nome. diferente do atual prefeito que não tem quem lançar para prefeito.
    vai en frente Rubinho Cordeiro,quero ver um secretario ir ao desespero com seu trabalho.quanto mais Rubinho Cordeiro e comentado mais Rubinho Cordeiro e notado. vai que é sua Rubinho Cordeiro

  8. Rubinho essas fotos que vc botou foi da popolítica de deputado vc teve 130 votos para vereador tomar vergonha e vc fc dizendo Deus tá no controle Deus tá no controle de coisa errada falso profeta!

  9. Dr Virgínia cuidado com Rubinho ele FC falando mal de Dr Adalto ele não merece confiança ele tá saindo com Adrlado e falando mal do Adalto

  10. Gostei das sugestões do JOSE DAS FLORES, deveríamos pensar o Municipio como um todo e nao somente a partir dos nossos interesses o blog deveria abrir um topico sobre sugestoes para administraçao futura ja que ventila que a maioria dos pretensos candidatos terao muitos jovens aspirando o cargo

  11. Rubinho embora fale constantemente em Deus locava o carro pra prefeitura no tempo de Ladroaldo mas o carro ficava com ele, ou seja, os cofres públicos pagavam pra ele usar o próprio carro e ele só fala mal do atual prefeito porque não lhe favoreceu financeiramente. Vai falar mal de Dr Adauto e de quem não lhe der uma gorda gorjeta. Caráter e honestidade não é virtude que ele conhece. Cristão só nas palavras. Suas ações envergonham a igreja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar