WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

DEPUTADO ROBERTO CARLOS QUER O VEREDOR GUSTAVO NO PDT

gustavo WEB 1

 

Sabedor do resultado das últimas eleições em Itororó, em que os vereadores Gustavo e Valfrido (PT), deram ao deputado federal Antônio Brito quase 2 mil votos no município, e com um olhar especial na situação do vereador Gustavo, que não sente mais vontade de continuar no Partido dos Trabalhadores, desembarcou nesta sexta-feira na cidade, o deputado estadual Roberto Carlos, afim de conversar com Gustavo sobre sua situação no PT.

Gustavo, aberto a conversar com todos, aceitou o convite para almoçar em “Quincão” em companhia do deputado do PDT, partido do lendário Leonel Brizola.

Roberto Carlos e sua comitiva ficaram encantados com Gustavo, e prometeu ao vereador que vai discutir o assunto com Antônio Brito e com Rosemberg sobre a sua situação partidária. Roberto Carlos abre com Gustavo, um canal de diálogo interessante no sentido de encontrar uma saída para o vereador que deseja fazer a disputa do pleito de 2016. O vereador, busca com isso, um meio de permanecer vivo e com possibilidades de crescer na política de Itororó.

Por enquanto, a cortesia do encontro, realça, mais uma vez, que o PT de Itororó não está unido, e que o vereador Gustavo busca um ninho partidário para se agasalhar.

É a primeira etapa, do “roda mundo, roda moinho” do vereador, cujo prazo, expira no final de setembro.

 

Milton Marinho

8 Comentários

  1. Ele, esse deputado lá do Vale do São Francisco, há pouco tempo atrás teve graves denuncias na Assembléia Legislativa do Estado (AL-BA). Não foi cassado porque fazia parte da base do governo Wagner. Em tempo: Vereador Gustavo, fala-me com quem andas que te direi quem és!… Também porque, “Cavalo não sobe em escada”.

  2. Realmente é muito difícil saber quem é o bom. A política em todo o seu processo é por demais ultrapassado e perverso com os candidatos e principalmente com o povo. A corrupção tomou conta do país!!! Entretanto, necessário colocar que estou realmente fazendo sondagens, até o momento não existe nada definido. Na verdade, fui sim procurado pelo deputado, que demonstrou muita simpatia, porém não procurei verificar o trabalho desenvolvido pelo mesmo em seus 4 (quatro) mandatos. A paciência e o diálogo vai existir e pode ter certeza que vamos em busca da melhor composição para vitória e principalmente para que exista a transformação tão almejada por todos.

  3. Oh gente,Dr.Gustavo bebe Q’Boa ou fuma maconha verde trszer um pilantra desses para apresentar a população de sua cidade, coidato do povo de Itororó cada um pior que o outro! Gente eu tenho certeza que o povo de Itororó merece coisa melhor, pois Gustavo apresentou Antonio Brito e até agora ainda não falou pra que foi eleito, pois o nobre deputado que enganou a região com a fundação José Silveira que se apoderou hospital Cristo Redentor em Itapetinga e deu de presenter para população de Itapetinga o fechamento do pronto socorro do HCR empurrando para UPA e para Itororó até agora só blá blá de Dr. Gustavo!!!

  4. Com certeza o escrevente acima deve ser apto ao Deputado Sérgio Brito que nunca trouxe nada para Itororó e é filho da terra. Na hora que você escrever para expressar qual outro deputado que trouxe um hospital para Itapetinga, aí sim você deve falar de Antôio Brito, mas será que apenas um hospital de Itapetinga utilizado para urgências e emergências, sanará a demanda da população? E, que várias pessoas de Itororó já foram internadas lá … Você tá bom de ir até o programa de Amaral Júnior em Itapetinga que é vereador e não faz nada, só utiliza o programa para falar mal de Antônio Brito … Ele é vereador, por que não utiliza seu poder para construção de novos hospitais???? Entregue o hospital para outras pessoas que aí melhorará, enquanto ficar submisso a meia dúzia de pessoas só está afundando …

  5. ITORORÓ – URGENTE: PREFEITO, (CORRUPTO) MARCO BRITO, MANDA CAPANGA PERSEGUIR ADVOGADO, PRESIDENTE DA OSCIP – INSTITUTO ÁGUA VIVA!

    Atentado à democracia e a liberdade, na ilha da corrupção!

    Afronta e desrespeito ao artigo 5º da Constituição Federal, que assim diz:

    II-Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;
    IV-É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    IX-É livre a expressão da atividade intelectual, e de comunicação;
    XIV-É a assegurado a todos o acesso à informação,,,;

    Prefeito Marco Brito, manda capanga, perseguir e impedir a livre manifestação e expressão de Dr. Lopes, advogado, representante da OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – Instituto água viva do saber;

    O prefeito, em atitude ditatorial, própria de senhor feudal, da era das trevas, achando-se acima da lei e da Justiça, querendo manter a todo custo á população de Itororó, de joelhos, e acovardada, sob sua besta vontade de corrupto, ao ver expostas suas ações de chefe de quadrilha de ladrões dos cofres da prefeitura, do dinheiro da população, em vídeo que corre no YOUTUBE, veja no GOOGLE: (Dr. Lopes denuncia corrupção na prefeitura de Itororó), veja também: (Dr. Lopes denuncia falta de matadouro em Itororó), e em vários órgãos, como: MPE/MPF/CGU/PF/Conselho Federal da OAB/OAB-BA, ONGs e OSCIPs, pelo Brasil afora, em vários órgãos de comunicação, bem como perante a população de Itororó, decide perseguir e impedir a liberdade de expressão e de manifestação do advogado acima nomeado, que o denuncia também, em um carro de som, (em nome da OSCIP – Instituto água viva), pelas ruas, á toda população de Itororó;

    A ponto de mandar alguns capangas seus pararem o carro de som da dita OSCIP, dirigido pelo advogado, obrigando-o, sim, o “fiscal” Gilmar, a mando dos capangas maiores, após exigir a apresentação do ALVARÁ, e ouvir de Dr. Lopes que ONG/OSCIP, que trabalha em prol da população não precisa dessa licença, para exercer seu mister, para se expressar e se manifestar publicamente, orientando-o a ler o artigo 5º da C F, ele determinou que o carro da OSCIP, conduzido pelo advogado Lopes, fosse encostado/estacionado, diria que obrigou-me, o que foi obedecido, por que se o advogado condutor não acatasse a determinação, na Praça Castro Alves, em frente ao CREAS, e, encostasse o carro de som, muito provavelmente o “fiscal”, agisse com violência contra minha pessoa, por que a ordem de cima era para me intimidar, me colocar medo, atitude própria dos antidemocráticos, dos corruptos, quando se veem desmascarados e expostos em suas ilicitudes, em seus crimes; intimou-me a irmos ao batalhão da PM, na rua paralela, ficando ele, o “fiscal” da prefeitura, senhor Gilmar telefonando a seus superiores, Marcelo e Gerôncinho, (dois capangas/secretários), do município, durante mais ou menos 10 minutos, até que a PM chegasse; ato contínuo, adentramos a sede do batalhão, ai, o Policial Militar Ricardo disse-lhe que a liberdade de expressão e de manifestação é um direito meu, e de qualquer pessoa; só após ouvir o policial ele me liberou; estava eu ali coagido pelo capanga do prefeito que estou denunciando por corrupção;

    Foi reiterado nesse momento ao “fiscal”, obediente, que o ofendido, prefeito, deveria procurar seus direitos no poder Judiciário, mas não impedir a liberdade de expressão e de manifestação de alguém, por meio de truculência, da força bruta;

    Eu, Dr. Lopes, que falo, que luto pela Sociedade Civil Organizada, ou seja, pela população de Itororó, disse-lhe que há um mês o dito prefeito que está sendo denunciado por corrupção, havia feito uma queixa crime contra mim, equivale dizer, contra a OSCIP, ou seja, contra a população: “Autos nº 0000294-07.2015.805.0133, por denunciá-lo como estou fazendo, mas que fora indeferida, pelo Juiz da Comarca, por que o prefeito havia pedido Justiça gratuita alegando estado de pobreza, o que não foi reconhecido seu estado de miserabilidade pelo Magistrado, devendo ele recolher ás custas como mandou o Juiz, como não o foi recolhido, será arquivada, a queixa crime, a não ser que o prefeito apele ao Tribunal de Justiça, o que seria uma demonstração de estupidez, (como foi com a queixa crime, indeferida, já que tenho muitas provas), ou má orientação de seus defensores.

    Dr. Lopes, advogado e presidente da OSCIP – Instituto água viva.

  6. É, dr. Lopes, ainda bem que hoje não mais existe os “Cabeças Pintadas” de amarelo desse governo, que faziam parte do primeiro “Governo do Bem”.( Milícia armada). Ai, a casa poderia cair para o seu lado…

  7. Olá Pedro Pedra vc de beber Q’Boa também, pois eu não faço parte da pilitica de Itororó pois não sou eleitor do municipio muito menos do grupo de Sergio Brito sou independete em relação a politica mas eu sei que Dep.Antonio Brito não passa de um enrolador que usa a FJS para agaranhar votos e simplesmente some de onde obiteve votos foi no vale do Jequirisá e não estar sendo diferente com a nossa região!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar