WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

SE A EMOÇÃO SUPERAR A RAZÃO, NUNCA SERÁ POSSIVEL O ÊXITO DA MUDANÇA PARA ITORORÓ!

 

10562973_1433646290229539_1123078858546060343_n

As eleições para Prefeito em Itororó deverá seguir os acalorados discursos das paixões políticas ou da racionalidade e inovação?

O pré candidato a prefeito Doutor Gustavo, em entrevista ao Itororó no ar, deixou claro que em meio às muitas lutas vividas dentro da política se sente preparado e confiante para ser o próximo prefeito de Itororó.

Segundo o vereador Gustavo, todo dia é dia de política, é a hora exata de escutar o povo, de ouvir suas demandas, de cobrar eficiência com a máquina pública para atender as necessidades da população que cada vez mais carece de um líder político empenhado com toda a comunidade que se faça presente no meio da população.

Sobre a frente cidadã, Gustavo disse que segue firme com seus projetos e que pretende cada vez mais escutar o povo e buscar o que é melhor para o município, pois cada cidadão itororoense merece viver a perspectiva de dias melhores.

 Luciano Carvalho (Estudante de Direito UNIME, Poeta e ex Estudante de Letras vernácula UESC).

5 Comentários

  1. Sempre pensei sobre isso !
    sou de Itororó , mas moro em são Paulo há muitos anos …
    Em 2012 acompanhei de perto as eleições de Itororó , pois meu irmão foi candidato a vereador (derrotado). Eu, de férias passei um mês acompanhando-o nessa briga de Davi x Golias. Vi de perto muita coisa errada ,mas também vi como nossa cidade é precária , como esse povo sofre (especialmente os moradores do gameleira); E ficava imaginando como nossos políticos são cruéis . Passado o período da campanha veio o dia “d” , o dia das eleições .Nesse dia a cidade amanheceu divida com pessoas vestidas de amarelo e outras de vermelho parecia uma final de campeonato de futebol , seria até engraçado se não estivesse em jogo o futuro de uma cidade , as pessoas pulavam , gritavam e defendiam seu candidato como se fosse um herói e vinha o galo era aplaudido, o leão do mesmo jeito. parei em um esquina observei e tentei entender o que era aquilo , que paixão era essa que movia essas pessoas . fiquei impressionado . como sou formado em marketing tentei buscar explicações nos conhecimentos adquirido na faculdade e não encontrei , acho que nem Philip Kotler (o pai do marketing) consegue explicar ,talvez Freud (o pai da psicologia ) . Passado mais de três anos a cidade continua do mesmo jeito . toda vez que vou á Itororó volto triste de ver a situação da minha cidade . Mas , como dizem pra todo mal há um remédio …. acredito que o remédio seja uma conscientização de toda população de que politica é razão e não emoção , que voto não se vende , que tapinhas nas costas não administra uma cidade , que eleição não é partida de futebol e finalmente que todo poder emana do povo…
    abços
    Amauri Coelho

  2. Muito coerente o comentário de Amauri Coelho. De fato precisamos deixar as paixões de lado e votar com consciência, afinal o que acontecer com a nossa cidade tem reflexos em seus moradores’ para o bem ou para o mal. É hora da mudança! Quem já sentou na cadeira de prefeito e não disse a que veio, não merece nosso voto. Dr Adauto é a esperança!

  3. Hoje ouvindo o programa de Rubinho Cordeiro, senti o que o Dep. Fed. Antônio Brito falou, bom de conversa, mas até agora nada foi feito pelo município. O Dep. Est. Rosemberg Pinto prometeu o mesmo que já tinha prometido há vários anos atrás, isso é só BALELA, pelo que eu senti na reação do povo, a sua credibilidade já se foi de água à baixo, o que o deputado fala ou deixa de falar tem a mesma validade. Ouvir também o ex prefeito falar em candidatura, isso é muita falta de vergonha, um tipo desse falar em voltar pra política em Itororó, esse home é INELEGÍVEL, tem as quatro contas rejeitadas, só se as leis do país também não tem mais credibilidade.

  4. Parabéns Dr. Gustavo, pelo seu trabalho, tenha certeza da vitória, pelo o que você vem construindo e fazendo pela sua cidade. Você tem a credencial e a consciência e o coração do povo. “Ninguém irá corromper”. Continue tendo humildade, carisma, e respeito pelo povo de Itororó. O futuro começa em 2016, o povo de Itororó voltará a ter dignidade que não existe hoje na saúde, educação, e diversos seguimentos hoje administrados pela prefeitura. Queremos um prefeito presente e que dê a atenção que os itororoenses precisam e tem direito. Você mudará a história de Itororó e será nosso prefeito com a permissão de Deus. Abraço de seu amigo e irmão Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar