WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

ITORORÓ, CEMITÉRIO DE OBRAS PÚBLICAS É DE DAR MEDO!

Itororó acumula hoje em seu espaço urbano um ‘’cemitério de obras públicas’’, que cada vez mais se parece com ruínas no deserto. O prejuízo causado a população pela má administração da verba pública é tão grande que reflete na falta de lazer a população.

O Governo do Bem III, do Prefeito Marco Brito, nos seu dois anos e meio de gestão ainda não tomou medidas efetivas para a conclusão de obras em nosso município, tais como; Quadra poliesportiva da Escola Julieta Pontes, Ginásio de Esporte nas imediações do bairro Gameleira.

O povo quer saber, o que será feito para conclusão dessas obras? Será que mais uma vez se repetirá a velha desculpa! ‘’ essa obra não é minha, a culpa é do prefeito anterior que não concluiu, pois o dinheiro veio, mas ninguém sabe para onde foi’’.

O certo é que a população não pode continuar sendo penalizada dessa forma pela má gestão anterior e, pela inércia da atual administração que nada faz para sanar os vícios da incompetência.

Luciano Carvalho (Estudante de Direito UNIME, Poeta e ex Estudante de Letras vernácula UESC).

7 Comentários

  1. Os recursos dessas obras são liberados à medida que são efetuados os trabalhos. Portanto, o governo anterior, realizou o que recebeu. O que falta de obra sobre de dinheiro em cada um destes convênios. Então, se alguém tem culpa pela inconclusão, é o atual governo e não o anterior. E são muitas as obras: 1. Ginásio de Esportes; 2. Creche; 3. Quadra de Esportes; 4. Academia de Saúde; 5. Pavimentação do João Calixto; 6. 40 casas em Rio do Meio e 7. Todo o PAC 2: 150 moradias e um bairro inteiro. Parados por culpa do atual Governo. Sugiro consultar o ex e o atual prefeito sobre isso!!

  2. NÃO MOSTRE AS FOTOS ERRADAS BLOG VAI PERDER CREDIBILIDADE . AS FOTOS ESTÃO AI ADROALDO DEIXOU A QUADRA COBERTA O PREFEITO ATUAL QUE NÃO COLOCOU UMA PÁ DE AREIA E NEM UMA LATA DE TINTA O IRRESPONSÁVEL E MARCO BRITO QUE FICA DORMINDO ATE 11:30 .VÁ LÁ E VEJA E TIRE A FOTO BONITINHA SE TÚ QUISER QUE TEU BLOG CONTINUE NA MIDIA.

    1. Senhor Junior, em respeito a sua opinião que para nós do blog Itororó no ar, é sempre um sinal de prestigio! venho participar do seu comentário em detrimento ao respeito e a imparcialidade, principio esse cujo pugno em todas as atividades intelectuais proposta como informação útil a sociedade Itororoense. Gostaria que o senhor nos ajudasse nos enviando uma foto aérea com a cobertura da quadra, se possível nos envie uma foto do mausoléu que esta dentro da quadra, ficaria honrado com sua contribuição nos enviando em tempo hábil uma foto da entrada da quadra para mostrarmos a nossa sociedade que as fotos atuais nos mostra uma nova realidade que não se parece com um cemitério!

  3. O ex-prefeito Adroaldo embolsou todo dinheiro das obras inacabadas do seu governo. Por isso é que não foram concluídas. O engenheiro de obras da Prefeitura,Luiz Gonzaga, todo final de mês tinha que se virar para apresentar documentos informando que as obras estavam andando a todo vapor, simplesmente para o ex passar a mão no dinheiro e deixar a responsabilidade para ele, o Gonzaga. Na pavimentação do João Calixto, o Gonzaga teve que se esconder dos técnicos do Governo, pois não tinha como prestar contas do dinheiro recebido do Estado e desviado quase que totalmente. Toda obra que ele, o ex, apresentava para a população com todas as pompas, fogos e falatórios, o propósito sempre era o mesmo: comer o dinheiro destinado para sua conclusão.

  4. MILTON ESTE COMENTÁRIO ACIMA NÃO FOI FEITO POR MIM O MENTOR DO PSEUDÔNIMO A (VERDADE DISSE) ALGUÉM ESTAR USANDO SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO SE ISSO ACONTECER NOVAMENTE EU ME RETIRO DO BLOG, SEI QUE VC NÃO TEM COMO SABER QUEM FOI POR ISSO EU PEÇO A QUEM O FEZ NÃO REPITA MAIS ( VERDADE DISSE NÃO DISSE O QUE ESTAR DITO ACIMA ) OK.

  5. Que culpa tem o blog de ter dois “A VERDADE DISSE” ? – Quer dizer que você vai punir o Blog, não participando mais dele só porque apareceu um “sósia” ?. O blog precisa de você, como de todos os cidadãos para promover o debate. Sem você não tem graça nenhuma. Portanto, qualquer comentário, desde que não seja ofensivo a honra alheia, será postado. Invente uma “verdade” mais verdadeira que a do seu copiador e continue participando.

    Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar