WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Itororó

OS INVISÍVEIS AOS OLHOS DO PREFEITO MARCO BRITO

fotos da guarda

Por Alcimar (mazzollay) Teles

A Guarda Municipal de Itororó trava uma verdadeira batalha com o atual governo municipal do prefeito Marco Brito, que, dentre as suas ações de governo, nutre um desprezo visível pela segurança do município.

A Guarda Municipal já usou de todos os meios de comunicação para ser ouvido pelo senhor prefeito, mas não obteve, até agora, nenhum sinal de disposição do mesmo para encontrar uma solução para o sucateamento da Guarda Municipal.

Há muito tempo, busca a Guarda, fazer contato com o prefeito por todos os meios; através de seus secretários, de agentes influentes perante o prefeito, da emissora de rádio Itapuy-FM; usou do plenário da Câmara Municipal de Vereadores, tentou de várias formas uma aproximação com o governo e nada.

A porta do seu gabinete está sempre fechada para o povo, e também para os vereadores de situação e oposição, consequentemente, para a Guarda Municipal. A Guarda Municipal vem, mais uma vez, através deste blog, denunciar as más condições de trabalho dessa pequena corporação e das condições que se encontra a seda da GCM.

O São João está batendo na porta, e essas são as condições de serviço da Guarda Municipal de Itororó.

O termo, ‘sucateado’ é bem aplicado, e confere com as condições em que se encontra a Guarda: infiltrações nas paredes, capas dos coletes balísticos embolorados e amontoados de forma irregular, lixo acumulado nos fundos da pequena sede com sérios riscos de proliferação do mosquito da dengue e outras doenças, forro do teto a ponto de desabar, dentre outras irregularidades.

A guarda Municipal, para cumprir o seu papel, precisa com urgência de uma audiência com o prefeito para que ele atenda a essas reivindicações.

 

Por Alcimar (mazzollay) Teles

2 Comentários

  1. Esse “prefeito”, abdicou de suas funções há muito tempo, até porque o dito cujo não tem aptidão para a função para a qual, para infelicidade, desonra, e desesperança da população de Irororó, foi eleito;

    Ele, “prefeito”, tem Itororó como um grande supermercado, onde de vez em quando vai fazer o caixa, e em seguida volta à sua HIBERNAÇÃO;

    Daí, está nossa guarda municipal, tão necessária e importante, viver esse desespero, como tem mostrado de algum tempo a esta parte; mas perseverem caros funciorários, Dr. Lopes, em nome da OSCIP – Instituto água viva os apoia.

    Quem não luta pelos seus direitos não merece tê-los.

    Muita paz.

  2. A GUARDA MUNICIPAL NÃO DEVE ESQUECER, TAMBÉM, QUE DURANTE A ADMINISTRAÇÃO DO “GOVERNO DO BEM I, II E III” NENHUM REAJUSTE SALARIAL LHES FOI CONCEDIDO E, AQUELES GUARDAS QUE NO MÊS DE DEZEMBRO DO ANO 2000, REPITO DO ANO 2000, TINHAM O SALÁRIO BASE EQUIVALENTE A DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS E MEIO, ESTÃO, HOJE, RECEBENDO APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO.
    ESSA SITUAÇÃO NÃO É POR FALTA DE LUTA SINDICAL, NÃO. É POR CAUSA DA COSTUMEIRA INDIFERENÇA DESSE PREFEITO QUE NÃO RESPEITA OS DIREITOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ITORORÓ.
    AGUARDEM!!!!
    NO ANO QUE VEM ESSE MESMO PREFEITO REUNIRÁ COM VOCÊS E PEDIRÁ APOIO À SUA CANDIDATURA, COMO ACONTECEU EM 2012, E AÍ, SIM, RENOVARÁ AS PROMESSAS FEITAS NAQUELA ELEIÇÃO. LEMBRAM-SE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar