WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ItororóPolítica

KARLA, “SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO” PEDE DEMISSÃO DO CARGO‏

ANDREA E CARLA

Na tarde dessa sexta-feira, 29 a “secretária” de educação do Município Wilza Karla Leão Macedo envia ao RH da prefeitura, sua carta de demissão da Secretaria de Educação.

O fato recente que ocasionou a decisão da secretária, ainda não se sabe, mas, tudo leva a crer pelo relato que Karla fez ao seu líder Edneu, seria o de não está agüentando mais as humilhações sofridas pela “Dama de Ferro” de Marco Brito, na repartição, a gestora Andréa.

Karla chegou a dizer para Edneu, que a volta dela para o cargo, estará condicionada a saída da gestora.

Dizem que Edneu imediatamente ligou para Marco Brito, para resolver a parada, mas o “leão” não atendeu. Edneu então falou com o secretário de saúde Marcelo Andrade, que, imediatamente, se dispôs a encontrar uma solução para o problema.

Não é de hoje que a cidade sabe que a professora Karla, vem sendo hostilizada e maltratada pelo Governo do Bem III, que, apesar de ser a secretária de educação do município, não tem autoridade para comprar uma caixa de giz, nem um lápis para os alunos.

Vale aqui, louvar a lealdade de Karla ao jacaré Edneu, porque, agüentar esse tempo todo, o que agüentou; jogar o jogo do inimigo para atender um bem maior, (que não sabemos qual é). – Qualquer um, por muito menos, já teria mandado o Governo do Bem pra Portugal de navio.

Esta semana, a política de Itororó promete ser mais agitada.

Milton Marinho

19 Comentários

  1. TUDO QUE COMEÇA ERRADO,SÓ DAR ERRADO.
    EDNEU OLIVEIRA SE HUMIULHANDO PRA FALAR COM MARCO BRITO, QUE
    NÃO QUER DE FORMA NENHUMA OUVI-LO DE FORMA NENHUMA, POR QUE TEM PAGADO
    MUITO BEM AO JACARÉ. RESTA MESMO MARCELO ANDRADE, DESESPERADO, FAZER SUA PARTE PRA NAO PERDER SUA MESADA. ADOROOOO KKK

  2. Notorialmente, a ex-secretaria Carla,já não fazia o seu trabalho, assim como pagamos dois prefeitos, pagamos tambem duas secretarias. Gostei da sua sensatez em pedir sua exoneração.
    Quem tem que ficar mesmo e Andreia ,que faz um bom trabalho. Não tem como Marcelo Andrade interferir. quem é mesmo o prefeito ????

  3. Milton, como você publica um assunto do qual não tem nenhum conhecimento?
    Primeiro deveria escutar a versão de ambas as partes, certo?
    Cadê sua credibilidade moço?
    A população de Itororó merece.Espero que tudo se esclareça, pois a história ñ é bem assim como vc coloca ñ!

  4. SABIAMOS QUE ISSO IRIA ACONTECER.
    JA FIQUEI SABENDO QUE QUEM IRÁ ASSUMIR O CARGO É A IRMÃ DA GESTORA ANDREA DIAS, SERÁ CRISTIANE DIAS. FICARA TUDO EM FAMILIA. DINHEIRO, PODER, STATUS. ACREDITO QUE AGORA IRÃO ATÉ ASSUMIR A PREFEITURA DE VEZ JA QUE O PREFEITO NÃO APARECE.
    AS DUPLA PERFEITA: AS IRMÃS DE FERRO. AS PUPILAS DO LEÃO. ESTUDADAS ELAS SÃO MAS TAMBÉM SABEM SER ANTIPATICAS, ARROGANTES.

  5. Bom dia Professora Feliz. Espero que a senhora entenda que o fato do pedido de demissão aconteceu. Se existe uma outra versão que não seja essa, que a senhora ou quem se sentiu ofendido, na nota acima, me conte para eu poder publicar. O blog está aberto para quem quiser falar. Acredito piamente que, da parte de Andrea deve ter outra versão,sim. Porém, não sei qual é.
    Espero contar com sua colaboração para que a gente d~e uma outra versão para este fato.

    Parabéns pela participação no Blog !

    O blog Itororó no ar tem como lema, ser tão democrático que aceita opinião de ditadores.

  6. Perdeu,perdeu Carla, Marco não abrir ar mão da secretaria Andreia. Por outro lado, ja sabíamos que a ex secretaria estava com vergonha de ganhar sem fazer o ofício de sua função: hábito do seu líder jacaré em usufruir do herbário público. sabe o que vai acontecer com tudo isso kkk Carla vai passar a birra e voltar a ganhar caladinha. Milton, parabéns pelo lado democrático. Mesmo sabendo que tudo tem o seu preço. E com isso, o blogueiro será alvo de compra por esse governo. Seja forte e. Não se deixe lambuzar pelas delicias ou terás da viúva rs

  7. Espero que a professora “Feliz” tenha entendido o recado meu caro Milton, pois não sabemos que é a “Feliz” ou até mesmo a infeliz professora que prestou este papel ridículo de defender o indefensável, pois até agora não vi se existe dois lados até então só sabemos a Karla pediu exoneração!!!

  8. ITORORÓ TEM PROFISSIONAIS DE QUALIDADE. WILZA KARLA JÁ TRABALHEI COM ELA NO ESTADO MENINA INTELIGENTÍSSIMA, ANDREIA NUNCA TRABALHEI COM ELA MAS TEM UMA COMPETÊNCIA SEM IGUAL. AMBAS TEM QUE ANDAR UNIDAS ASSIM O MUNICIPIO GANHA MAIS.
    SE A SECRETARIA FOR CRISTIANE COMO FOI CITADO ACIMA ESTA ÓTIMO MENINA DE UMA SIMPLICIDADE TAMANHA.
    VAMOS TRABALHAR JUNTOS PELO NOSSO MUNICIPIO.

  9. Bom dia Milton!!
    Você é um oportunista que só aparece em época politica para ver quem te “dar mais”
    Interessante menino, pq vc ñ fundou este blog bem antes?
    Acorda moço….o povo sabe quem é vc!

  10. Cara “professora Feliz”, como a senhora é feliz, certamente, porque ganha mais que as outras, pois as outras, não são felizes com o que ganham. Todos nós lutamos para ganhar mais: do gari ao jogador de futebol, do jornalista da USP ao blogueiro ‘mequetrefe’ que a senhora se dirige ofendendo sem discutir o teor da nota que ele escreveu. Valeu a lembrança da senhora que diz que tem de ter época para se fundar um blog. Concordo plenamente que Blogs devem ser fundados somente quando a professora feliz autorizar. Afinal, isso é ou não é uma sociedade livre que se preze?
    É por isso que essa “porcaria” de democracia tem de evoluir para uma ditadura do indivíduo qualquer, e não do estado totalitário como deseja as professoras felizes do país, para que sujeitos “oportunistas” como Milton Marinho não tenha chance nenhuma de ascender, ao contrário, devem esses “insetos” serem extintos da sociedade.
    De qualquer forma fica registrado o seu protesto e, mais uma vez, parabéns pela sua participação.
    O blog está aqui para isso.

  11. Realmente, a “professora feliz”, e nós, sabemos quem é Milton Marinho, sujeito que diz o que pensa e não se esconde atrás de um outro nome para dizer. Dá a cara para bater. Será esta professora realmente feliz? e como pode ser feliz, assim, no anonimato. Talvez ela não seja feliz, mas precisa dizer que é feliz porque deve ter sido agraciada pela gestora Andreia em algumas horinhas a mais numa sala de aula, deixando outras colegas infelizes, desempregadas no município. Marco Brito governa com o dinheiro na mão e um chicote na outra; a gestora Andrea é sua representação legítima. Até porque se não fosse ela, seria outra.
    Sempre vai existir uma ‘professora feliz’ na educação.

    Fica uma pergunta: por que quem está no poder não gosta da imprensa?

  12. Marco Brito é o “cara”.Sou feliz pq ganho pelo que produzo e por que me preparei para tal, alisando os bancos da Universidade. Bom mesmo é que todo dia 30 o salario tá na conta.
    Não tenho aproximação c Andreia, muito menos c Karla,mas admiro a ambas, pois pertencem a minha categoria.Vamos adiante pq vcs verão que a ex secretaria continuará percebendo seus vencimentos dentro do mesmo governo….então p que tanto ibope?
    DEIXA O “PAU QUEBRAR” TOMA PAQUETÁ!!

  13. Então, o os bancos da universidade ensinaram a “Professora Feliz” a entender que Marco Brito é o “cara” somete porque o dinheiro cai todo dia 30 na conta? É por isso que a educação vai de mal a pior. “Professora Feliz” com o seu salário, será que o aluno está feliz com o ensino que recebe da “Professora Feliz”, numa sala de aula que falta materiais, numa cantina que falta a merenda escolar, de acordo com o que os alunos necessitam, que às vezes as próprias professoras fazem uma “vaquinha” para socorrer as crianças com um suco ou outro complemento?… Se nesta relação professor e aluno reside a ordem perfeita da educação, a senhora pode se dar por satisfeita e continuar sendo, isoladamente uma “Professora Feliz” achando que Marco Brito é o “cara”. Se a senhora esquentou bancos de universidades e chegou à esta conclusão egoísta, seu tempo nas universidades não lhe valeu de nada. A senhora está a anos luz na contra mão de uma boa educação; a senhora é a prova irrefutável de que a educação do país vai mal, quando, durante 29 dias de infelicidade numa sala de aula, leciona para uma imensidão de alunos infelizes por conta de governos como o de Marco Brito, o ” cara” que a fará feliz somente nos dias 30 de cada mês. Nenhum professor consciente do seu papel, está feliz com uma educação falida como a nossa onde a escola pública, está fadada a perecer no fogo eterno, em detrimento de um outro modelo de educação que favorece ao paraíso das escolas particulares. Infelizmente, “Professora Feliz” sua felicidade é tão falsa quanto às moedas de seu contracheque que lhe fazem rir naquele interminável dia, de um único “orgasmo múltiplo” no mês, o espectral e emocionante dia 30.

  14. A “professora feliz” está um pouco confusa:
    1) Ela diz que Milton só tem uma versão do fato e que ele deveria escutar a versão de ambas. Milton pede que a professora apresente a outra versão para que ele a publique, ela não apresenta e fala da credibilidade do Milton como se ele tivesse a obrigação de adivinhar a versão de Andrea, o que ele adoraria saber para passar para quem ler esse blog, como eu.

    2) Ela, a “professora feliz”, “espera que tudo se esclareça”. A secretária Karla pede demissão, alega motivos, e está tudo claro como sempre esteve, falta mais o quê? Milton continua aguardando da advogada de Andrea, a “professora feliz”, a versão da parte dela para clarear ainda mais o fato, mas a versão não vem, apesar da “professora feliz” afirmar que a história não é bem assim, não. Então como é ?

    3) A professora resolve não tratar mais da versão, que só ela deve ter, e parte para o ataque pessoal rotulando Milton de oportunista quando Milton resolve fundar um blog cuja matéria a desagradou porque fala de sua protetora no governo, Andrea, como se Milton tivesse de pedir autorização ao governo para lançar um blog.

    4) No mesmo comentário, ela diz que Milton está querendo, em época de política, fazer do blog um balcão de negócios para ver que vai lhe dá mais: Marco Brito com duas rádios na mão e blogs para tudo quanto é lado não precisa de Milton nem Milton precisa dele, Edneu tá comendo na mão de Marco Brito e não tem dinheiro pra nada. Adroaldo tá fazendo a feira com ajuda dos amigos e pela misericórdia de Deus. De onde é que Milton iria poder querer mais de alguém se os poderosos da políticas não estão nada poderosos assim.

    5) Depois, a “professora feliz” sai pela tangente, dizendo ser produtora de educação ou conhecimento, que se preparou para tal; falou, falou e não falou nada sobre a “tal” versão de que só ela tem conhecimento, e que, guardando para sí, é o mesmo que não produzir o que diz que produz, pois as pessoas querem saber o que ela sabe, se é que sabe.

    6) Acredito no analfabetismo político da professora que, por não gostar de Milton Marinho, quis fazer sua média com o governo de Marco Brito, desqualificando-o, para que no dia 30 quando ela for olhar seu saldo bancário, ficar mais “feliz” ainda, porque o seu salário aumentou umas trintas moedas a mais do dinheiro do povo

    7) E TOME PAQUETÁ!!! Não é professora?

  15. olhe Karla pedi a demissão isso e normal se ela não quis mais o trabalho pode muda pra outro que ela se sente melhor e esta coisa que o povo acha e que e rompimento a não é nada disso e só uma opção dela esta de Edineu cer candidato quem sabe se não da certo e se ele tive na frente da pesquisa e ele o candidato de Marco sera que ele só serve pra apoia na minha opinião merece recebe apoio também isso e bem pra frente mais ele tem e que começa a vende o peixe dele é agora pra senti o calor do povo agora se caso a pesquisa não de certo é aguarda a oportunidade pra outra ocasião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar