WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ItororóPolítica

FRENTE CIDADÃ DE ADAUTO E ALFREDO RUY, AGORA MAIS FORTE COM RUBINHO, GUSTAVO E PASTOR IVAN‏

FRENTE CIDADÃ AGORA MAIS FORTE

Como havíamos anunciado, aconteceu na casa do médico Adauto nesta terça-feira a reunião com os 5 pré-candidatos já em plena campanha para 2016.
Rubinho, Alfredo Ruy, Gustavo, pastor Ivan e o anfitrião Adauto, pautaram suas falas nas lutas que tiveram durante as suas histórias para chegar a esse encontro histórico, deles mesmos, em bloco, capitanearem uma nova luta para fazerem a ocupação do poder, já nas eleições do ano que vem.
Pela ordem, o vereador Gustavo, fez um relato dos últimos acontecimentos que fizeram com que ele desistir do PT, apesar de ainda pertencer à legenda, está contado às horas para sair de vez.
Segundo Gustavo, crê ele piamente, que, com esse grupo, as possibilidades de avanço se darão sem os traumas recorrentes que ele vinha enfrentando com o ex-prefeito, Adroaldo.
Rubinho solicitou que a reunião fosse iniciada com uma oração feita pelo pastor Ivan. Disse Rubinho, que vive em estado permanente de ameaça, mas que, a luta dele, para tirar esse governo que aí está é parte de seu papel como cidadão, e como agente público que comanda um programa de rádio que diariamente tem salvado vidas, contrariando, o que deveria ser o papel do município, especialmente na área da saúde.
Alfredo Ruy viu, nessa fusão de nomes, o melhor que a política de Itororó produziu nos últimos tempos, como alternativa real de se ganhar uma eleição, já que a população não agüenta mais a injusta e enfadonha forma de governar dos velhos grupos que se perpetuam no poder, com os nomes que aí estão.
O pastor Ivan fez menção do modo que o partido (PSB) lhe chegou às mãos, e que, não abre mão de consultar-lhe para objeto de orientação, mas que está de mãos dadas com essa Frente para que um dia ele possa ver Itororó numa direção certa e com o aspecto de cidade bem cuidada.
Por último, o compassivo Adauto, fez um diagnóstico da política local, da seriedade com que ele está emprestando seu nome para uma disputa como essa, desleal do ponto de vista das condições, contra os caciques do poder, mas que não pode se furtar a enfrentá-los, diante de tanta desigualdade e tantos desmandos de governos que se elegem a favor de uma população, mas logo que tomam posse, no primeiro dia de governo se viram contra ela.
Adauto pediu unidade, firmeza e colaboração mútua para que, lá na frente, o nome escolhido pelo povo, que compõe a partir de agora, a FRENTE CIDADÃ, AGORA MAIS FORTE, seja o da unidade que vencerá as eleições de 2016.
Finalizou ele, com uma saudação de união dos pré-candidatos, e que a partir de agora, construirão uma agenda permanente de ações para que seja apresentada a toda população do município.

Milton Marinho

24 Comentários

  1. Parabenizo a iniciativa desse grupo, pois já estamos cansados de viver sob o chicote do coronelismo que é imposto por Marco Brito e companhia limitada… Cansados da inércia do ex -prefeito Adroaldo.. o que queremos, é gente nova disposta a mudar o cenário politico de Itororó e que se preocupam com o bem estar da população e não queremos mais pessoas que barganham seus votos por privilégio e empregos na prefeitura.. Parabenizo ainda mais a disposição do Radialista Rubinho Cordeiro que não se deixa intimidar pelas constantes ameaças, estou com você meu amigo e juntos vamos mudar Itororó..

  2. Gostei do Grupo! “a União Faz A Força” e se o foco é tirar esse Governo do “bem III” daí, onde são os secretários, ou seja, Marcelo Andrade que manda na cidade e distribui sua arrogância, valentia, prepotência nas pessoas que mais precisam de assistência. Parabéns Milton pelo seu site! Não é comprado como os outros onde só mostram o que não existe na cidade. Itororó, vivi um caos, e se essa Frente continuar com esse povo, eu to com vcs até o fim.

  3. Agora sim eu vi vantagem!!!
    APOIADO ESSE GRUPO NOTA 10!!!
    só não entendi esse Pastor aí, mas, tudo bem!
    O grupo esta de Parabéns pela iniciativa

  4. Votei em Rubinho, e Voto em De novo… e esse Grupo é Top!
    a união de vcs podem mudar o ritmo de Itororó pq aqui ta difícil ate pra andar na rua.

  5. Meu Candidato sera Rubinho Coredeiro Que com Deus na frente e o pove de Itororó tem ajudado muito Gente ! tenho fé em Deus que teremos um novo prefeito , pra mudar a cara de Itororó Que si acaba a cada dia !! parabéns a todos !!!

  6. Parabenizo a todos! Espero que tenham objetivos lógicos, com perspectiva de mudança, melhoria para a população, seja na areá da saúde, educação, lazer enfim .. em todas os âmbitos ditos. Que o poder não se eleve ao ponto de querer o próprio bem, mas que conscientizem de que para ser um candidato vocês estão com a cidade pode-se dizer em suas mãos. Tenham visão política e não partidarismo, que o dinheiro seja realmente consequência e não o principal objetivo! E que não atribuem coisas para parar no papel mas que sejam postos em prática!

  7. Este grupo ja esteve melhor, sem a presença dos novos menbros que ja estiveram fazendo parte de outros governos. Seria interessante mesmo é que se tivesse um grupo idoneo , pessoas sem vicios e traquejo politico.

  8. Excelente iniciativa. O povo de Itororó está cansado de tanta corrupção e descaso com a coisa pública. Há mais de vinte anos que elegemos os mesmos indivíduos e Itororó não sai do atraso. Até mesmo o ex-prefeito Adroaldo, que seria a esperança para uma cidade melhor, enfiou os pés pelas mãos e terminou seu mandato em pleno descrédito junto à população. Saudações à FRENTE CIDADÃ, 2016 é o ano da mudança.

  9. meu amigo Milton Marinho pela a primeira vez que eu comento em seu blog não tenho muito a lhe dize mais o ex prefeito em um dos seus eventos na creche de rio do meio ele falo com todas as letras que gostava de anda sol que não gostava de puxa saco atras dele me parece que chego a hora dele ta sol pelo o que eu vejo ele chego ao moi de quento novamente. em outros tempos você deve se lembra que em meus comentários eu sempre digo que quem planta vento colhe tempestade e pra o desespero dele começou os primeiros trovão

  10. FORMAR UM NOVO GRUPO COM PESSOAS CONSIDERADAS DIGNAS E CONCEITUADAS POLITICAMENTE É O NATURAL MÁS INFELIZMENTE ESSE NOVO GRUPO JÁ COMEÇOU A SE DETERIORAR COM A ENTRADA DOS OPORTUNISTAS E EXCLUÍDOS DO GOVERNO ADROALDO QUE APENAS QUEREM UM LUGAR NA SOMBRA A QUAL PERDERAM ISSO É MUITO LAMENTÁVEL ASSIM NÃO ACREDITO QUE A FRENTE CIDADÃ VÁ DECOLAR ESSA É A VERDADE NUA E CRUA.

  11. SE O GRUPO QUE FORMA A FRENTE CIDADÃ A QUAL QUER FAZER UMA REFORMA POLÍTICA EM ITORORÓ SE NÃO TOMAR CUIDADO DENTRO DE POUCO TEMPO VAI ESTAR CONTAMINADA DE SANGUE SUGAS E OPORTUNISTAS TAIS COM PASTOR IVAN, RUBINHO LOBO, PASTOR VALDÍVIO, BRAZ E TANTOS OUTROS IGUAIS A ESTES ESPERANDO O MOMENTO CERTO PARA DAR O BOTE SE CUIDE FRENTE CIDADÃ PRA NÃO VIRAR O WORLD TRADE CENTER E DESABAR DE VEZ. A VERDADE DIZ OK

  12. Os supostos “oportunistas” só contaminam o grupo Frente Cidadã se seus líderes permitir. Não acredito que isso ocorra analisando o perfil das pessoas do grupo. Vamos fiscalizar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar