WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

“DILSON BRACIN” PRETENDE COMANDAR OS DISTRITOS DE ITATI E RIO DO MEIO‏

DILSON BRACIN

Tendo por padrinho político o secretário de saúde Marcelo Andrade, o administrador de Itati, “Dilson Bracin”, se movimenta para alçar vôo de águia na política de Itororó, e, conta ele, com uma boa base no Governo do Bem III.
Um dos objetivos de “Dilson Bracin” é derrotar, no voto, o presidente da Câmara de Vereadores de Itororó, vereador Biduinha, seu desafeto eleitoral. Para tanto, conta Dilson com algumas ajudas do governo: Dilson vem anunciando aos quatro cantos do município, que um conjunto de ações está sendo articulada para acontecer nos próximos meses, dentre elas, a chegada de máquinas da Superintendência Regional do DNIT do estado da Bahia, para melhorar algumas estradas do município.
Com isso, “Dilson Bracin” pavimenta sua candidatura com grande vantagem sobre os demais concorrentes, especialmente os colegas do grupo, candidatos a vereador também, que devem reivindicar de Marco, pleitos similares para acompanhá-lo.
Além do mais, Dilson Bracin tem feito uma ocupação de espaço no Rio do Meio, que deveria ser atribuição do vereador Có. Dessa forma, Marco Brito e seu governo, está dando muito poder á uma pessoa só; com certeza, a cizânia e o mal estar estarão postas entre aqueles que desejam ser vereadores do lado de Marco.
Dilson, que não tem nada a ver com isso, cava seu espaço, e com sua popularidade, vai se transformando num interessante quadro representativo para o distrito de Itati.
Olha o abacaxi que Marcelo Andrade e Marco Brito vão ter de descascar.

Milton Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar